alo presidente

Na impossibilidade, ainda, do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, concorrer às próximas eleições do clube, é cada vez mais externada por seu grupo a insatisfação com a gestão do delegado Mario Gobbi, que outrora apoiavam.

Tanto que o braço direito do ex-mandatário, o ex-bicheiro (ex?) e também dono de desmanche de automóveis, André Negão, lançou-se candidato ao próximo pleito.

E a campanha já foi iniciada, tanto dentro do clube, como também na internet.

Fotos com a camiseta “ALO presidente”, em alusão às iniciais do nome verdadeiro de Negão, André Luis de Oliveira, vem sendo divulgadas frequentemente.

Há também, constantemente, palavras de apoio publicadas em favor da idéia, nas mais diversas mídias sociais, sempre de gente com a conduta, digamos, semelhante a do candidato.

Entre os entusiastas estão a ex-mulher de Sanches, Dete, o primo-irmão do ex-presidente, Tadeo, aquele que foi preso por narcotráfico, e até alguns pelegos da gestão anterior, como o “Caco” das piscinas.

É ou não uma “beleza” o destino reservado ao Corinthians, nos anos que estão por vir, recheado de dívidas oriundas do estádio e doutras peripécias dos que ainda permanecem no poder ?

Facebook Comments