Advertisements
Anúncios

Revelação de investigação do GAECO sobre possíveis falcatruas de Andres Sanches gera corre-corre em advogados

andresgavioesdiretoria

Após revelarmos que o GAECO, por ordem da Polícia Federal, investiga o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, há mais de dois anos, além de seus parceiros, a movimentação de alguns escritórios de advocacia foi intensa.

Dos contras, a favor e também os indefinidos em relação ao dirigente.

O escritório do Dr. Sergio Alvarenga, assessor de Mario Gobbi, presidente atual do Timão, tentou obter informações do processo.

Vale lembrar que foi esse mesmo grupo que “abafou” o caso do araponga contratado por Sanches para perseguir jornalistas ainda na delegacia em que o próprio foi acusado de ser um dos mandantes.

Houve movimentação também no escritório de Marco Polo Del Nero, interessado direto em saber detalhes que possam ajudá-lo em sua luta contra o dirigente, no intuito de alavancar-se ao principal cargo do futebol brasileiro.

E, por motivos óbvios, o assunto interessou também ao escritório do Dr. Roberto Podval, que, por acaso, atende a um cliente de nome Kia Joorabchian.

Realmente a pressão sobre o Ministério Público não será nada fácil nos meses que estão por vir.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: