Advertisements
Anúncios

Revelação de investigação do GAECO sobre possíveis falcatruas de Andres Sanches gera corre-corre em advogados

andresgavioesdiretoria

Após revelarmos que o GAECO, por ordem da Polícia Federal, investiga o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, há mais de dois anos, além de seus parceiros, a movimentação de alguns escritórios de advocacia foi intensa.

Dos contras, a favor e também os indefinidos em relação ao dirigente.

O escritório do Dr. Sergio Alvarenga, assessor de Mario Gobbi, presidente atual do Timão, tentou obter informações do processo.

Vale lembrar que foi esse mesmo grupo que “abafou” o caso do araponga contratado por Sanches para perseguir jornalistas ainda na delegacia em que o próprio foi acusado de ser um dos mandantes.

Houve movimentação também no escritório de Marco Polo Del Nero, interessado direto em saber detalhes que possam ajudá-lo em sua luta contra o dirigente, no intuito de alavancar-se ao principal cargo do futebol brasileiro.

E, por motivos óbvios, o assunto interessou também ao escritório do Dr. Roberto Podval, que, por acaso, atende a um cliente de nome Kia Joorabchian.

Realmente a pressão sobre o Ministério Público não será nada fácil nos meses que estão por vir.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: