Advertisements
Anúncios

Portas se fecham para Andres Sanches após manifestações populares

As mais diversas manifestações populares pelo Brasil tiveram diversas personalidades “vitimadas” indiretamente pela ligação com partidos políticos, entre eles, Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians.

Com o PT em baixa, a aposta de ligar sua imagem ao partido e, principalmente ao Prefeito Fernando Haddad, com quem andou de braços dados nas ruas de São Paulo, naufragou.

Se antes do povo ir às ruas, Sanches era recebido por alguns clubes e dirigentes de Federações, agora, muitos deles fazem o possível para não serem vistos ao seu lado.

Com a queda da presidente Dilma nas mais recentes pesquisas, então, a situação ficou ainda pior.

Seguindo nessa toada, sem o escudo do Governo a protege-lo, o já distante sonho de um dia retornar à CBF, ou até mesmo ao poder no Corinthians, pode se transformar num pesadelo, reconduzindo o dirigente ao ostracismo em que vivia, antes de se ligar a Kia Joorabchian e ser utilizado pelo então presidente Lula como objeto para adquirir popularidade perante uma das maiores torcidas do país.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: