O movimento Democracia Tricolor, que já tem candidatos ao Conselho do São Paulo, mas ainda busca um nome para apoiar à eleição presidencial do clube, reuniu-se durante a semana com Marco Aurélio Cunha.

O resultado do encontro foi tratado como decepcionante.

As mais importantes reivindicações dos torcedores não foram acolhidas pelo candidato, entre elas, a mudança do Estatuto do clube somente por Assembleia de Associados, não apenas em votação do Conselho Deliberativo.

Devido às várias divergências, foi solicitado a Marco Aurélio que responda, por escrito, as razões que o levam a concordar ou discordar de itens específicos dos assuntos tratados na reunião.

Membros do grupo, que também não veem com bons olhos nomes ligados a Juvenal Juvêncio, incomodados, falam até em lançar candidato próprio.

E o nome que surge, à princípio, é o do empresário Newton Luiz Ferreira, patrono de diversas equipes nos campeonatos de futebol social dentro do Tricolor.

Resta saber se, mesmo angariando o apoio de diversos dissidentes dos grupos já existentes no São Paulo se essa candidatura teria força para fazer frente aos nomes mais conhecidos.

Facebook Comments