Mano Menezes quer Chicão no Flamengo

O zagueiro Chicão, ídolo da torcida corinthiana, mas que vem sendo pouco aproveitado pelo treinador Tite, deixou a entender que pode assinar pré-contrato com outra equipe nos próximos dias.

Há boa possibilidade de que seja o Flamengo.

Basta Mano Menezes acertar seu vínculo com o clube.

O jogador alvinegro é um, entre muitos, solicitados pelo treinador para viabilizar o acordo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 Replies to “Mano Menezes quer Chicão no Flamengo”

  1. Gustavo Leite

    Bons tempos!
    Isso que era jogo de futebol!
    Só jogadas de efeito!

    Hoje um bando de pernas de pau, em TODOS os times!

  2. Assim como qualquer profissional esta procurando o melhor para sua carreira, ficar no banco vendo o Paulo André jogar não da… Valeu Chicão boa sorte!!!

  3. Gustavo Leite, quem vive de promessa é santo e quem vive de passado é museu

    Abraços do atual campeão mundial, coisa q com certeza vcs nunca serão !!!

    VAI CORINTHIANS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. CLOCA O VIDEO DO ZE APARECIDO RECEBENDO A FAIXA DE CAMPEAO NA FESTA PARTICULAR NO ANTIGO BANESPA.

  5. Ao Gustavo leite:
    Belo video…
    Quem é Rei jamais perderá a majestade…
    O Verdão vai voltar mais Imponente que Nunca….

  6. MEUS FILHOS !!! QUASE NÃO FOI ROUBADO, PELO ARBITRO DO JOGO. 3 JOGADORES EXPULSO DO CORINTHIANS COM MUITA JUSTIÇA , EDMUNDO FOI AGREDIDO POR PAULO SERGIO , O ARBITRO NÃO
    TOMOU ATITUDE NEM UMA. PORTANTO ESTAMOS PEDINDO DESCULPA . PARABENIZANDO PELA CONQUISTA DE 20 ANOS.
    DO CAMPEONATO PAULISTA DE 1993. PARABÉNS verdão. PARABÉNS palmeiras.POR ESSA GRANDIOSA CONQUISTA. LOGO COMEMORA, 1 TÍTULOS MUNDIAL, 10 BRASILEIRO, 8 RIO SÃO PAULO. É SÓ PEDIR PARA A CBF, COM A CHORADEIRA PECULIAR. QUE MARIM CONCEDE. PORQUE JÁ FOI CONFIRMA ALGUNS DELES.

  7. Para voltar a sorrir, a suínada tem que voltar 20 anos, ao passado, pq, hj, apenas choro, lamentações…

  8. Axo um bom jogador e por sinal bate faltas muito bem perto da grande area qualidade que ta faltando no flamengo.

  9. Paulinho

    Quando eu começava a acreditar em vc, a respeitá-lo por tudo o que vc, com coragem e isenção escreve no blog, consoante com a minha filosofia de vida e ampla identidade de pensamento,
    eis que você escorrega no clubismo e coloca tudo abaixo pois, a exemplo de seu guru JK, deixa aflorar a sua condição de corintiano fanático e incorrigível.

    Vc escreveu isso, sou convicto, para depreciar a conquista do Palmeiras pelo trauma que a goleada deve ter causado em sua alma de garoto, àquela época.

    Mas, a partir do que vc acaba de publicar, só vou acreditar que você, de fato é um jornalista isento – seu guru não é, finge que é – se publicar também as maracutaias em campo que ajudaram o seu clube em mais de 100 anos de existência. Vai faltar espaço…

    Li em seu texto

    Oscar Roberto de Godoy e Dionísio Domingos, além de Ulisses Tavares da Silva tinham a promessa de que um deles apitaria a final.

    Não falo nada a respeito de Dionísio Domingos, mas o Palmeiras aceitar Godoy, inimigo declarado do clube e principalmente Ulisses que perpetrou, segundo a própria enciclopédia corintiana de Unziter, o maior roubo da história nas semifinais do Paulistão de 86, seria entregar antecipadamente a taça pra o seu time.

    É óbvio que você e todos os corintianos queriam Godoy e, principalmente Ulisses, mas se fosse Marcio Rezende e Dulcídio, v também aceitariam. Se fosse possível escalar o finado Arnaldo César Coelho, seria ainda melhor.

    Por que você não fala (nunca falou) do episódio Ruy Rey e do rosário de favorecimentos ao clube que, em razão disso é o mais odiado do Brasil, o seu!

    Você já leu as estatísticas e sabe qual o time para o qual se marca mais pênaltis no futebol brasileiro?

    Por que você não fala do Sweitão, do tribunal de Aprobato e do desvirtuamento do campeonato e da decisão através de um juiz que apitou para o seu clube contra o Inter que valeu o árbitro mineiro um emprego na Globo?

    Não, não foi um jogo, mas dezenas de jogos visando a favorecer o caminho corintiano na competição.

    Mas como não tinham competência para derrotar o Inter, não marcaram o pênalti sobre Tinga, amarelaram Tinga e não expulsaram o goleiro do Corinthians, justamente como vocês mais gostam.

    Quando vc escreve sobre esses assuntos e deixa-se levar por seu indisfarçável corintianismo você desconstrói tudo o que edificou quando falou de tantos temas de interesse nacional, sobretudo os politicos.

    PS – PAULINHO: FAVOR NÃO PUBLICAR ESTA MATÉRIA.
    FICA COMO UM CONSELHO DE UM COLEGA DE PROFISSÃO MUITO VIVIDO E QUE TEM IDADE PARA SER SEU AVÔ!

    POR ÚLTIMO:

    NÃO TENTE DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS CLUBES PORQUE VOCÊ, EMBORA JOVEM, DEVE TER A COMPREENSÃO DE QUE OS CLUBES SÃO DIRIGIDOS POR HOMENS, CRIATURAS IMPERFEITAS, E OS HOMENS QUE ESTÃO NO FUTEBOL, VIA DE REGRA, CONSEGUEM SER OS MAIS IMPERFEITOS, 0S PIORES ENTRE TODOS.

    NÃO MACHUQUE OS TORCEDORES, SEJAM ELES DO MEU PALMEIRAS, DO SEU CORINTHIANS, DO SÃO PAULO, DO SANTOS OU DE QUALQUER OUTRO CLUBE COM ESSAS REMINISCÊNCIAS NEGATIVAS, PORQUE ELES SÃO AS INOCENTES VÍTIMAS DE TODAS AS SACANAGENS E TRAMPOLINAGENS QUE SEMPRE INFESTARAM O FUTEBOL.

    PARAFRASEANDO O MEU GURU, CERTAMENTE SEU, TAMBÉM, “QUE O CLUBE QUE NUNCA FEZ USO DESSES ESQUEMAS ESPÚRIOS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”…

  10. Bom ganhar do neto do ronaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timim mais sem vergonha desse mundo o tal de curintia, o mais ajudado pelos juizes timim sem moral nenhuma

  11. Vai começar a “mafia mano leite” na mulambada…Qual aposto q.jogadores agenciados pelo “café-com-leite” serão titulares ab$oluto$

  12. Vai começar a “mafia mano leite” na mulambada…Aposto q.jogadores agenciados pelo “café-com-leite” serão titulares ab$oluto$.

  13. Ver palmeirense se achar isento pra falar de maracutaia é simplesmente hilário!

    Não é mesmo, Sr. Alcides Drummond?

    hahahaha

  14. Aliás tudo que é refugo do timão vai para o urubu. O flamengo está diminuindo a cada ano e na miha opnião é o time mais fraco do Rio, pior que o vasco.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.