O Palmeiras já dá como certo o empréstimo de Maikon Leite ao Goiás após conversa entre as diretorias, restando agora apenas o acerto entre o jogador, que já está em Goiânia, e a equipe local.

Pelo acordo, a maior parte dos salário será bancada pela equipe palestrina.

O Goiás corre contra o tempo após o péssimo início de Brasileirão, em que nenhum de seus atacantes conseguiu balançar as redes nas cinco partidas até o momento disputadas.

Após a virada sofrida para o Fluminense, com um jogador a mais no gramado, a comissão técnica goiana perdeu a paciência e exigiu a contratação.

“O Goiás tem três atacantes de área com as mesmas características: Neto Baiano, Walter e Viçosa, e dois atacantes de velocidade, porém Araújo já não tem mais a mesma mobilidade e Felipe Amorim está em má fase há muito tempo.”, disse uma pessoa ligada ao clube.

“Se a negociação for concretizada o Goiás estará contratando um excelente reforço. Maikon é jovem, tem muita velocidade e pode ser uma arma mortal nos contra-ataques.”, finalizou.

O empresário de Maikon Leite, Roberto Faustim, que conduz as negociações, diz que: “apesar de estar realmente tudo muito adiantado com o Goiás, há ainda três equipes da Série A (falou-se recentemente da Portuguesa), além de alguns estrangeiros que aguardam a janela de transferências, demonstrando interesse no jogador.”

Facebook Comments