A nuzmania e os hermidas

Por ERIC LEME WALTHER MALESON

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para informar ao público e a imprensa brasileira sobre a fraude nas eleições da CBDG, ilegalmente conduzidas nesta última 6a feria.

Apesar de vários ofícios enviados pelo nosso advogado, e pelas Federações Estaduais, legitimamente filiadas à CBDG, solicitando informações sobre as eleições da entidade, o interventor (Sr. Emilio Strapasson) não respondeu, e pior omitiu propositalmente estas informações das Federações, o que impediu a formação de chapas destas entidades nas eleições da CBDG, comprovando-se a fraude no processo eletivo da entidade.

Solta aos olhos o fato do próprio Interventor se aproveitar da função em benefício próprio e se autonomear candidato ao cargo de Presidente da CBDG!

O absurdo é tão grande que o próprio autor do processo contra a CBDG (Sr. Edson Bindilatti) fundou o Clube Paulista de Desportos no Gelo, se autonomeou presidente do Clube e votou nas eleições a favor do seu amigo interventor.

A fraude não termina aí, vale mencionar também que o fato do Sr. Emilio Strapasson ter falência decretada no Estado do Rio Grande do Sul, não lhe permite ser nomeado ou assumir nenhum cargo ou função em entidade esportiva, conforme exige o Artigo 23 da Lei Pelé. Ele não poderia ter sido nem Interventor, quanto mais candidato a Presidente.

Levando-se em consideração as inúmeras irregularidades e fraude no processo eleitoral da CBDG, entraremos imediatamente com pedido de impugnação destas eleições na Justiça.

Deixamos aqui uma mensagem para o chefe do Sr. Emilio Strapasson, o Dr. Carlos Nuzman, o mentor e financiador por trás do processo contra a CBDG e seu fundador, Sr. Eric Leme Walther Maleson, único opositor a sua gestão no Comitê Olímpico Brasileiro:

Sapientiam Autem Non Vincit Malitia

Facebook Comments