Andres Sanches chora ao PT por definição de Vicente Cândido

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, fez chegar a pessoas importantes do PT que está insatisfeito com o posicionamento ambíguo do parceiro de negociatas, o deputado Vicente Cândido, com relação às eleições da CBF.

O parlamentar, como de costume, mente aos dois lados.

Sócio de um escritório de advocacia com o presidente da FPF, além de ocupar a vice presidência da referida entidade, Cândido garante a Del Nero estar apoiando sua candidatura a presidência da CBF.

Porém, quando ao lado de Andres, diz que “torce por ele”, mas se manterá neutro.

Embora seja difícil acreditar que o apoio de alguém com a história de vida lamentável de Cândido, que também é conselheiro do Corinthians, possa acrescentar algo ao pleito, caberá agora, tudo indica, ao PT enquadra-lo de acordo com seus interesses.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

26 respostas para Andres Sanches chora ao PT por definição de Vicente Cândido

  1. Nelson Mitsuo Miura disse:

    O futebol está repleto de oportunistas. Li hoje estarrecido no blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que está surgindo uma nova instituição oportunista para tentar tomar o poder no Santos. Pobre Santos. Eu, como santista há mais de 35 anos temo pelo futuro de meu clube. Essa diretoria que lá está merece cadeia. E se o Santos for rebaixado o pau vai comer porque nossa torcida é pacata, mas uma hora vai estourar, vai se enfurecer.

  2. Brigadeiro disse:

    Mais uma eleicao no Brasil sera disputada por 2 candidatos notoriamente corruptos, nada de novo na Bananolandia.

  3. Ayala disse:

    Se o mafioso do andres sanchez ganhar a eleição da CBF, será o fim do futebol… podem sepultar a honestidade daí em diante…

  4. Fielzão 2013 disse:

    E o Juju, que apoiou Haddad para a prefeitura, está apoiando quem?

  5. MOSQUETEIRO disse:

    Ayala Disse:
    junho 9, 2013 às 11:00 am

    E se o gangster do Marco Polo ganhar, o que sera do futebol brasileiro?

  6. Sérgio disse:

    Faz muito tempo que não existe honestidade no futebol, só não acabou ainda pq tem muita gente ganhando dinheiro com isso e muita gente sustentando a família através dele. ah e tem muita gente passiva, povo kgão que paga impostos altos é roubado , ve a corrupção e vai pra paulista pra exigir liberaração das drogas. VTNC.

  7. E o pior e que esse cara realmente pretende ser presidente da CBF, se um dia isso acontecer, você torcedor de qualquer time que não seja o Corinthians, desista.

  8. Pai Atanazio de Ogum disse:

    No Brasil, da forma que é colocado, qualquer pessoa que seja eleita, será motivo de discórdia. Na CBF, alguns querem nomes como Raí, Pelé, Zico, Romário, etc. etc., o que esses nobres cidadãos fizeram além de chutar bola. Administram o que? Falam em Kfouri, o que ele Administrou na vida? A CBF é uma entidade privada, como a FIESP, FIP, etc.etc. – Na maioria das vezes as eleições são feitas por maioria absoluta. Todos os eleitores são ladrões?

  9. PAPA FRANCISCO disse:

    MEUS FILHOS ! PORQUE TANTO ÓDIO NO CORAÇÃO. O CORINTHIANS É O MELHOR DO MUNDO, QUEIRAM VOCÊS MEUS FILHOS OU NÃO .POR ISSO GOSTARIA DEMOVER ESSE ÓDIO, INVEJA, AMARGURA, PORQUE FAZ MAL AO CORAÇÃO, DIABETE,RINS,A CABEÇA,DENIGRE A FAMÍLIA, FOI FEITO O CENTRO DE TREINAMENTO DEIXOU DOENTE UNS MILHARES QUE SÃO CONTRA. ESTADIO, A PREOCUPAÇÃO, PORQUE CAMINHO CHEGARIA O DINHEIRO, O ÓDIO A GRANDEZA DA INVEJA ESTA MATANDO, OUTROS MILHARES DO CONTRA É IMPRESSIONANTE. COBRÃO COMO O DINHEIRO VIESSE DOS ACUSADORES. QUANDO TENHO CERTEZA QUE 90%, DESSES QUE ACUSA, NÃO PAGA IMPOSTO PARA A NAÇÃO. PORTANTO MEUS FILHOS OLHEM PARA VOSSAS VIDA TRABALHEM PARA MELHORAR O PADRÃO DA FAMÍLIA, PORQUE UMA MAIORIA ESTA COM DIFICULDADE MAS SÃO FANFARÃO E PREOCUPA COM OS OUTROS.

    QUERIDOS FILHOS. OREM 3 AVE MARIA 3 PADRE NOSSO 3 CREIO EM DEUS PADRE. DURANTE 10 ANOS PARA SE ARREPENDER DESSES PECADOS.

    FILHOS VOLTE A PREOCUPAÇÃO PARA O VOSSO CLUBE.

    FILHOS REPITA 5000 VEZES. VAI CORINTHIANS.

    PORQUE SENDO ASSIM, NÃO COMPRIDO, VOCÊS IRAM PARA O INFERNO.

  10. ALÉTHEIA disse:

    Opovo reclama ,reclama mas quem colocou estes bando la em Brasilia foi o proprio povo que est mais preocupado com as esmolas que recebe em troca de fotos do que com o proprio futuro .
    ANDRES+LULA+PT=LIXO
    Representam o pior que um pais pode ter!!!!!!!

  11. Tarso Barreto disse:

    O Fielzão e o Mosqueteiro chegam em casa e a mulher esta no sofá com o pé de pano, eles queimão o sofá pois o pé de pano é quem paga as contas, acorda cambada. kkkkkk pó Apoiam um bandido e falam dos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  12. Rica disse:

    O diabo vira santo perto dessa gente.

  13. Fred disse:

    Marco Polo X Cara de areia mijada

    Pobre futebol brasileiro

  14. MOSQUETEIRO disse:

    Tarso Barreto Disse:
    junho 9, 2013 às 12:51 pm

    Queimão? to procurando no Houaiss até agora que porra de palavra é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Adimilson Anderson Nunes disse:

    Paulinho, estou curioso para saber sua opinião acerca de duas coisas:

    – o jogo entre Corinthians e Lusa ontem, no Pacaembu. Simplesmente o décimo jogo consecutivo de Alexandre Pato sem que este balance as redes para o alvinegro. Com o agravante de que a bola ontem, chegou quadrada e sem chances para o Pato finalizar, dada a eficácia quase que total da dupla de centrais da rubro-verde, Valdomiro e Lima. A torcida da Lusa quase não foi ao estádio, sinal de que seguiu os “conselhos” do truculento técnico da equipe, coroné Pimenta, que disse que torcedores da Lusa que vão ao estádio e criticam a equipe estão com falta de sexo em suas residências.

    – a arbitragem controversa de Wagner Reway no jogo Sport e Palmeiras, o cidadão de Cascavel mas que apita pela Federação do Mato Grosso. Indícios dão conta que Reway está sendo “preparado” pela FMGF e CBF para ser árbitro FIFA já que todos nós sabemos que Cuiabá após 2014, terá um elefante branco até porque os times de Mato Grosso, o melhor ranqueado está na Série C, no caso o Luverdense. Há a necessidade de emplacar alguma coisa que venha destes centros “esquecidos” após 2014.

    A súmula eletrônica do jogo já está disponível e essas foram as palavras usadas pelo cidadão que apitou:

    […Descrição: Expulsei, após o término da partida, o jogador do palmeiras n18 sr. marcio rodrigues araujo, por usar palavras de baixo calão, me xingando: “seu safado, filho da puta, ladrão, vai toma no cú.” além das palavras o jogador se mostrava extremamente exaltado e fazendo gestos agressivos.]

    Sobre a arbitragem, ela realmente foi péssima. Ainda não tenho um ponto de vista sobre o Reway, pra falar se ele é safado ou se é medíocre. Dois pontos chamam a atenção, ele vem apitando meio que seguidamente. Na quarta-feira, estava no Canindé apitando Lusa 1×1 Internacional e expulsar de forma controversa o jogador Ferdinando, da Portuguesa.

    Sobre a expulsão do Ferdinando, escreveu o digníssimo:

    […Descrição: Expulsei aos 22´ minutos do segundo tempo, o sr. ferdinando pereira leda , n.05 da portuguesa, por dar um tapa no rosto do seu adversário de n.08 sr. willians d. fernandes.]

    O lance era para cartão amarelo ao meu ver.

    E como falei, na quarta, em Sampa, no sábado, em Recife. Não sei se você Paulinho viu os preparativos para a final da Champions League em Wembley mas até os árbitros na véspera do jogo fizeram o reconhecimento do gramado. E sabemos que aqui no Brasil, isso não acontece. Vamos considerar que Reway não seja safado e mal intencionado, ontem foi perceptível que ele tinha falhas nos seus reflexos, lances que exigiam rapidez por esse acúmulo de viagens e sem preparo físico e mental adequado, é claro que isso terá um preço. E detalhe, o cara é personal trainner. Então, podemos tirar que ele é muito bem preparado. Mas e as distâncias continentais do Brasil, aviões demorando pra chegar, conexões demoradas.

    A tendência é piorar cada vez mais.

  16. Adimilson Anderson Nunes disse:

    Há o agravante de que quando erra, Reway sempre prejudica o time de menor calibre na mídia. Vamos enumerar alguns exemplos:

    – erros no estadual de MT no jogo Cuiabá e Luverdense, com ação danosa contra o time interiorano do Mato Grosso;

    – erro crasso no BR-2011 no Joaquim Américo, jogo entre CAP e Flu, os paranaenses venciam por 1×0 e ele apitou um pênalti muito louco no Lanzini, dando ao Flu a chance de empatar. E olha que eu sou Fluzão fanático mas procuro até hoje tentar entender o que ele realmente marcou;

    – jogo no Majestoso entre Ponte e Fla, invertendo faltas contra a Macaca;

    – jogo entre Lusa e Inter, conforme citado acima, expulsão errônea de Ferdinando;

    – Sport e Palmeiras na Ilha, com os lances finais que resultam no gol do Sport. Só aqui que não entra a questão de time mais ou menos midiático.

    Mas pra terminar, sou da opinião também que o modelo tático do Palmeiras apresentado na Ilha do Retiro foi de jogar por empate. O time do Sport embora seja tão medonho quanto o do Palmeiras é pautado num jogo de alta velocidade e o dilúvio no Recife impediu este jogo rápido dos rubro-negros. Então é aquela coisa, quando você tem atuação covarde, o preço a ser pago pode ser caro e dolorido demais.

  17. Renato disse:

    MOSQUETEIRO Disse:
    junho 9, 2013 às 2:19 pm
    Aproveita e procura o que o acéfalo e sem a menor graça quis dizer com “IRAM” (sic)…
    À propósito, o único gangster assumido, é Andre$$$$, sorry.

  18. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    MOSQUETEIRO Disse:
    junho 9, 2013 às 2:19 pm

    Ele quis dizer queimar a mão, para isso abreviou e colocou QUEIMÃO, entendeu?kkkkkk

    Mas, os inocentes acham que apenas o AS e o RT são sujos como dirigentes, são crianças sem noção.

    Em qualquer lugar do mundo, o mais santo dos dirigentes esportivos e/ou políticos, SÃO SOLDADOS DO CAPETA!!!

    Acho que se por aqui isto abaixo, fosse possível, seria ÓTIMO!!!

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/06/ex-ministro-chines-pode-ser-condenado-morte-por-corrupcao.html

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!!! ÚNICO CLUBE DAS AMÉRICAS BI-CAMPEÃO MUNDIAL!!

    Boa semana.

  19. Adriano disse:

    Marin , Ricardo Teixeira , Marco Pólo e outros dirigentes são desonestos e aproveitadores , mas não me venham compará-los com o Marginal Andrés Sanches , os chupa ovo dele para defendê-lo querem colocar todos no mesmo nível , o q não é verdade , este cidadão é muito mais pilantra , estelionatário , marginal , desonesto , sem escrúpulo de q todos os outros juntos .

  20. Ayala disse:

    E o pior e que esse cara realmente pretende ser presidente da CBF, se um dia isso acontecer, você torcedor de qualquer time que não seja o Corinthians, desista

    #2

  21. Tarso Barreto disse:

    A palavra em em questão queimou junto com teu sofá, não é verdade biruta do Fielzão?

  22. Adriano disse:

    Pensei q para o cidadão se passar pelo papa fosse necessário ser alfabetizado , mas pelo jeito até os alunos do SOBRAL estão aptos a se passar pelo santo padre .

  23. Nuno disse:

    Esse Vicente Cândido podia contrair alguma coisa, não? Poderia fazer algo realmente importante para os vermes de verdade.

  24. MOSQUETEIRO disse:

    Renato Disse:
    junho 9, 2013 às 3:24 pm

    Renato, ele escreveu com sotaque…é o papa, iram em latim deve ser irão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Lampião disse:

    Todas as opções são uma grande bosta!

  26. André Felipe disse:

    Esse tal de Vicente é o indivíduo que juntamente com o bigode garoto propaganda da Nike, lutam pelo calote dos clubes aos impostos em atraso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.