O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, tentou a todo custo disfarçar a crise política instaurada em seu próprio grupo após as eleições presidenciais, durante entrevista concedida ao UOL.

É sabido no Parque São Jorge que há muitas rusgas entre os denominados “corinthianos obsessivos”, ligados ao delegado, e a turma do apelido, seguidores de Andres Sanches.

Porém, ao ser questionado sobre as ações do maior desafeto em seu próprio grupo, o autodenominado “ex-bicheiro” André Negão, Gobbi não se conteve.

Com sorriso nervoso, e visivelmente incomodado, respondeu:

”O André Luiz, ele faz isso e vai fazer isso a vida toda. Na verdade ele faz um personagem. E o pior, ele acorda, põe no Facebook uma bomba, desliga o Facebook e passa o dia inteiro fazendo as coisas dele. No dia seguinte ele acorda, põe outra bomba no Facebook, desliga e vai. E morre de rir. E todo mundo fica se matando no clube.”

Ou seja, tratou seu principal cabo eleitoral dentro do clube, nas eleições anteriores, de maneira caricata, quase que desqualificando sua possível importância política dentro do Parque São Jorge.

Em tom de deboche, disse ainda que Andre Negão, após desligar o facebook, “passa o dia inteiro fazendo as coisas dele”.

Insinuação velada, com objetivo certo, e que expõe o próprio delegado, que tem por obrigação profissional coibir muitas dessas “atividades”.

Facebook Comments