Ontem, em lamentável sessão do STJD, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, foi absolvida mesmo após a comprovação de irregularidades que eliminaram a equipe do CSP da Copa do Brasil.

http://blogdopaulinho.com.br/2013/03/14/erro-da-federacao-paraibana-pode-paralisar-a-copa-do-brasil/

CSP que, mesmo tendo entrado na Justiça comum, contrariando toda a legislação da FIFA, ocasionando ainda transtorno para o campeonato, além de prejuízos para o Coritiba, além das emissoras que transmitiriam a partida, adiada por liminar,  recebeu multa de apenas R$ 15 mil.

O “acordo” entre CBF, Federação Paraibana e STJD foi claramente costurado durante o último mês, com jantares, visitas e “ofertas” trocadas entre seus membros.

Até a prefeitura de João Pessoa, por intermédio de Luciano Cartaxó (PT), intercedeu para que o resultado fosse favorável aos anseios da FPF.

No início da semana, uma reunião entre José Maria Marin, Marco Polo Del Nero, Rosilene Gomes e membros do PT selou as absolvições.

A tipificação dos delitos era tão evidente que levou o procurador Flavio Sveiter, que havia pedido ambas as condenações, a indignar-se durante a sessão.

Abaixo você observa Lula com Cataxó, prefeito de João Pessoa

http://g1.globo.com/pb/paraiba/eleicoes/2012/noticia/2012/10/lula-participa-de-comicio-com-luciano-cartaxo-em-joao-pessoa.html

REUNIÃO REALIZADA NO INÍCIO DA SEMANA ENTRE JOSÉ MARIA MARIN, MARCO POLO DEL NERO, LUCIANO CATAXÓ (PT) E ROSILENE GOMES, QUE SELOU SUA ABSOLVIÇÃO EM TROCA DE UM CT PARA A COPA 2014.

http://www.cbf.com.br/Not%C3%ADcias/2013/05/07/Marin%20re%C3%BAne-se%20com%20prefeito%20de%20Jo%C3%A3o%20Pessoa%20e%20presidente%20da%20Federa%C3%A7%C3%A3o%20Paraibana

Facebook Comments