Advertisements
Anúncios

Verdades, mentiras e constatações da entrevista de Andres Sanches ao Lance !

andres bobo 2

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, concedeu entrevista a repórter Camila Mattoso, do Lance !, em que manteve a média alta de “criatividade” que caracterizam suas declarações.

Por exemplo, disse: “(…) a saída do Ricardo Teixeira precocemente, de repente, trouxe problemas.”.

Uma “precocidade” de apenas 23 anos.

Ao se pronunciar sobre possível apoio ao deputado Vicente Cândido (PT), ex-funcionário de Boris Berezovsky, mafioso russo morto recentemente, Andres destacou: “(…) o Vicente é do bem”.

Talvez seja, em sua concepção moral sobre o que é bom e ruim.

“Ninguém na Seleção vai convocar A ou B, porque o empresário é X ou Y. Se eu acreditar que isso acontece, eu paro de ficar no futebol.”.

Desnecessário explicar o altíssimo grau de inverdade da declaração acima.

Para finalizar, confirmando informação de que Sanches se ajoelha constantemente pela atenção de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, a puxada de saco foi bem grande, desproporcional aos ataques que dirigia ao dirigente quando acreditava estar por cima da carne seca:

“Apoio o Juvenal cegamente (sobre candidatura a CBF). (…) Faz tempo que não falo (com ele). Ele é um dos caras importantes que o futebol teve e tem. É um cara muito competente.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: