Por DOUGLAS FERRAZ*

Não entendo porque tanto falatório em torno do possível centésimo gol que o #M1TO venha a sofrer pelo Corinthians.

Amigos Tricolores, sou são-paulino, e é extremamente normal que isso aconteça, seja com o Corinthians ou outro time.

Isso na verdade é uma coisa que iria acontecer devido a longevidade da carreira do #M1TO e a rivalidade com o time corintiano.

E só está tendo tamanha repercussão por se tratar de Rogério Ceni, ou se lembram de isso ter acontecido com outro goleiro e que tenha atraído tanta atenção?

Se não fosse o Corinthians, seria o Santos, o Flamengo ou outro time.

E ao pessoal um pouco mais rodado, vamos falar sério, aspirantes era legal demais de se assistir e torcer, tem que contar sim.

Gol comemorado vale, gol tomado não?

Deixemos a hipocrisia de lado amigos tricolores e rivais que amam o bom futebol, e passemos apenas a apreciar os últimos jogos da carreira do #M1TO, independente do adversário que ele venha a enfrentar (pois seu maior adversário agora é o tempo), pois é provável que nunca mais no futebol brasileiro ou mundial surja outro ídolo que represente tanto uma torcida com tamanha paixão e dedicação, e pode ser que quando isso aconteça, já não estejamos mais vivos para presenciar tal feito.

Salve o Tricolor Paulista, salve o majestoso, salve Rogério Ceni, o último ídolo do futebol brasileiro, e senhor de uma Nação!

*DOUGLAS FERRAZ é leitor do blog e compreendeu que tomar 100 gols do maior rival é sinônimo de que Ceni teve carreira gloriosa.

Facebook Comments