Advertisements
Anúncios

Andres Sanches trabalha para que “Pavilhão Nove” supere “Gaviões da Fiel”

Enquanto muita gente busca alternativas de coibir a violência das “organizadas” ou até mesmo encontrar meios de impedi-las de continuar funcionando, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, caminha pelo sentido inverso.

Fundador da facção “Pavilhão Nove”, em homenagem a mesma ala no antigo presídio do implodido Carandiru, trata de captar recursos para torna-la a principal “organizada” dos que se dizem torcedores do Corinthians.

Com o auxílio de empresários da Vila dos Remédios e alguns políticos, está viabilizando a concessão de um terreno, de grande área, para que os referidos “torcedores” possam ser alocados.

Além disso, outras ações vem sendo realizadas, por intermédio de terceiros, na intenção de competir com a mais famosa de todas, os “Gaviões da Fiel.”

Uma briga que Andres Sanches estava comprando, até então sem aparecer, por motivos que podem ser esclarecidos observando-se a composição da atual diretoria do Corinthians.

Muitos deles, desafetos de seus seguidores, ligados umbilicalmente aos Gaviões.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: