Advertisements
Anúncios

Andres Sanches, de “verde”, bem antes do Palmeirinha de Porto Ferreira

andrestitio

Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, sempre foi radical, dentro e fora do clube, na crítica aos torcedores que, por um motivo ou outro, utilizem-se de vestimentas da cor verde.

Com o espirito “organizado” de quem foi um dos fundadores da “Pavilhão 9”, Sanches chegou a proibir associados do Corinthians de circularem no local trajados dessa maneira.

Num episódio recente, um sócio do clube quase foi agredido por estar de verde, pela turma do “apelido”, ligada a Andres, escapando pela pronta ação de Roberto Willian, ex-diretor de esportes aquáticos do Parque São Jorge.

Alguns anos atrás, o Blog do Paulinho descobriu que no início dos anos 2000, o dirigente desviou atletas do clube para o Palmeirinha de Porto Ferreira, quando ocupava o cargo de monitor do Futebol Amador.

Embora alguns entrevistados tenham garantido que Andres frequentava as arquibancadas vestindo uniforme verde do clube, o fato foi negado veementemente pelo então candidato a presidência alvinegra.

Como se fora um crime.

Bem, se para Sanches vestir “verde” é pior do que roubar, confira abaixo prova de um “delito” cometido nos anos 90, antes ainda de se tornar gestor do Palmeirinha.

andres ilha verde

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: