Advertisements

Andres Sanches, de “verde”, bem antes do Palmeirinha de Porto Ferreira

andrestitio

Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, sempre foi radical, dentro e fora do clube, na crítica aos torcedores que, por um motivo ou outro, utilizem-se de vestimentas da cor verde.

Com o espirito “organizado” de quem foi um dos fundadores da “Pavilhão 9”, Sanches chegou a proibir associados do Corinthians de circularem no local trajados dessa maneira.

Num episódio recente, um sócio do clube quase foi agredido por estar de verde, pela turma do “apelido”, ligada a Andres, escapando pela pronta ação de Roberto Willian, ex-diretor de esportes aquáticos do Parque São Jorge.

Alguns anos atrás, o Blog do Paulinho descobriu que no início dos anos 2000, o dirigente desviou atletas do clube para o Palmeirinha de Porto Ferreira, quando ocupava o cargo de monitor do Futebol Amador.

Embora alguns entrevistados tenham garantido que Andres frequentava as arquibancadas vestindo uniforme verde do clube, o fato foi negado veementemente pelo então candidato a presidência alvinegra.

Como se fora um crime.

Bem, se para Sanches vestir “verde” é pior do que roubar, confira abaixo prova de um “delito” cometido nos anos 90, antes ainda de se tornar gestor do Palmeirinha.

andres ilha verde

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Andres Sanches, de “verde”, bem antes do Palmeirinha de Porto Ferreira”

  1. rodrigo lima Says:

    vc precisa se decidir se ele é corinthiano, anticorinthiano, flamenguista ou palmeirense, senão parece que é criticar por criticar, aliás, desculpe, mas eu não posso falar muito, pois eu só faço isto no seu blog, rsrsrsrsrsrs

    Paulinho: Leia o texto. Fala sobre dizer uma coisa e fazer outra… apenas isso

  2. dreamer Says:

    corinthiano,anti corinthiano,flamenguista ou palmeirense todos podem ter certeza que ele e PICARETA E NAO VAI PAGAR NADA palavras dele mesmo.

  3. MOSQUETEIRO Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. nando Says:

    paulinho, sua briga pessoal com o Sanches nao nos interessa…
    publique coisas realmente relevantes, pq vc é melhor que isso que vem fazendo ultimamente.
    entenda isso como critica de quem frequenta o seu blog e admira o seu trabalho.
    se estou parecendo muito critico peço desculpas, mas ta difícil de ler certas matérias que vc vem publicando nos últimos tempos por picuinha pessoal.

    Paulinho: Para alguns são informações relevantes, que contextualizam muitas coisas, para outros, não…. faz parte

  5. Adriano Says:

    Agora entendi o porque do apelido porco .

  6. Rubens Costa Says:

    Paulinho, boa noite! Trabalhei em uma empresa que tinha um funcionário – diretor de arte – corintiano. Uma vez, discutindo com ele sobre futebol, citei uma matéria sua. Ele, destemperado, disse que agora entendia as minhas argumentações, pois somente lendo o Paulinho é que eu poderia falar tanta besteira. Bom, torço para o São Paulo, mas achei estranho a colocação do rapaz. Perguntei o que ele tinha contra as suas matérias e ele respondeu: Eu simplesmente não leio mais o Paulinho. Conclusão: o corintiano não gosta de ninguém que fale a verdade. Ele prefere viver na ignorância e deixar o seu clube do coração ser roubado; não se importa se o Sanches se aliou ao Lula, o Chefe da Quadrilha que rouba a nação brasileira, desde que o “seu” estádio vinque, mesmo que seja com dinheiro do contribuinte. Não está nem um pouco preocupado se a Gaviões da Fiel é composta por marginais. Enfim, o torcedor do chamado timão não ama verdadeiramente o seu time, pois se amasse teria um pouco mais de preocupação com a ética, a honestidade e a verdade.

  7. Jefferson Kitagawa Says:

    Paulinho, leia isso

    Band assume controle da “TV Corinthians”, afirma blog

    O Grupo Bandeirante assumiu o controle da “TV Corinthians”, canal oficial do Sport Clube Corinthians Paulista criado em 2011 e cuja programação é voltada a tudo que envolva o cube de Parque São Jorge.
    Segundo o blog “Cheni em Campo”, do jornalista Anderson Cheni, o contrato foi assinado pelo presidente da Band, Johnny Saad, nesta quinta, 18, e o gerente de Marketing do clube, Caio Campos, confirmou a negociação.
    Ainda de acordo com o blog, o Grupo Bandeirantes assume toda a operação da emissora, cujo sinal e estrutura operacional pertenciam à Rede TV+, sendo mantido nas operadoras de TV paga TVA, Vivo TV e Oi TV e, com a confirmação do acerto, poderá ter a sua programação exibida também no canal fechado Bandsports e até na própria Band, na TV aberta.

    http://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/band-assume-controle-da-tv-corinthians-afirma-blog-211941632.html

  8. Benrir Luciano Says:

    pra que time o Paulinho torce?

  9. Ronx Says:

    Mas tá me parecendo um uniforme de time de futsal. Tem até um braço do lado dele na foto, como aquelas fotos do time antes do jogo. Não tava usando o verde no dia-a-dia (não que seja crime).

  10. Fred Says:

    O cara de areia mijada pra ganhar $$$ veste a camisa do capeta

    Verdade, esqueci….Ele ja foi presidente das Galinhas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. valdir Says:

    A.Sanches,vestiu uma camisa verde e jogou no palmerinha.
    Prendam ele….”isso é gravíssimo”…

  12. Guilherme Ramos Says:

    Paulinho,

    Admiro seu trabalho, gosto do do Blog e o acompanho diariamente, contudo, criticar o Sanchez ou quem quer que seja por ter usado no passado ou que fosse no presente uma roupa rubro-negra no carnaval ou verde em uma competição esportiva beira as raias de um fundamentalismo xiita.

    Sou corinthiano e uso roupa verde sem problemas ou constrangimento e, sinceramente, acho patético alguém duvidar do meu amor ou de qualquer outro conrinthiano pelo Corinthians pelo simples fato de usar roupa verde, vermelha, amarela, rosa ou cor de burro-quando-foge…

    Esse tipo de discussão não ajuda em absolutamente nada a melhorarmos o futebol brasileiro e acabar com essa guerriha de marginais que se dizem torcedores e se digladiam pelas ruas de nossas cidades colocando em risco a segurança e a vida de pessoas incocentes, pelo contrário só faz aflorar mais ódio e rivalidade.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: