Advertisements

Presidente do Atlético/MG diz que Andres Sanches traiu clubes brasileiros para conseguir “Fielzão”

andrespinoquio

Em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o presidente do Atlético/MG escancarou a traição do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, ao servir de instrumento para CBF e Rede Globo detonarem o Clube dos 13.

Kalil disse que o próprio dirigente lhe contou a sacanagem.

Não é a primeira vez que Sanches é marcado em episódios de traições políticas.

Basta lembrar sua ação na queda de Dualib e, agora, na oposição velada ao atual presidente do Corinthians, Mario Gobbi.

Confira, abaixo, alguns trechos do bate-papo:

“Eu acho que o futebol carioca foi o grande vilão e vou explicar. Porque o ex-presidente do Corinthians (Andrés Sanchez) desde o início falou que ia sair e detonar (o Clube dos 13). O Andrés Sanchez tinha um estádio prometido para detonar a mesa. Ele ia ganhar um estádio. Estou falando aqui porque ele falou comigo e não pediu segredo. Falei com ele e perguntei: ‘Que sacanagem é essa’. Porque ele é tudo, menos bobo. ‘Kalil, estou ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque eu também se me dessem um estádio detonava a mesa.”

“O errado é quem senta na reunião para defender os clubes (Andres) e depois faz o que fez. O Andrés teve um erro de tudo isso. Foi disputar a eleição. Ele não podia ter disputado e trabalhado na eleição. Ele não pode disputar eleição, detonar e depois perdeu. Está errado. Ele era o cabo eleitoral do Ricardo Teixeira e do Kleber Leite. E a gente com o doutor Fabio Koff. Não discuto quem é melhor. Esse foi o grande erro do Andrés e acho que vai pagar isso na frente”.

Advertisements

Facebook Comments

48 Responses to “Presidente do Atlético/MG diz que Andres Sanches traiu clubes brasileiros para conseguir “Fielzão””

  1. Mineiro Says:

    O sujo falando do mal lavado.

  2. Túlio Malaquias Says:

    E por essa declaração ele pode ter sepultado as chances do Galo vencer a Libertadores, ou vc acha que não vão usar da influência política que tem nos bastidores pro Galo não ganhar nada?! Tenho certeza que sim, que nem fizeram com o Brasileiro ano passado.

    Sei que vc não gosta do Kajuru, mas ele disse que o Ricardo Teixeira disse, que enquanto ele e os dele estiverem no poder o Galo não ganha nada, por causa da postura agressiva e de bater de frente que o Kalil tem. E isso acho que faz algum sentido, e mais na frente todo sentido.

    Paulinho: Tudo o que o Kajuru fala é inventado… embora até faça sentido, não leve a sério

  3. Helvio Says:

    Dirigente é tudo farinha do mesmo saco…
    Bando de aproveitadores dos clubes e situações…
    Pode ser delegado, ex-ídolo não tem, todos são iguais.

  4. Antonio G Soares Says:

    Paulinho. Depois investigue o Real Madrid Clube da Vila dos Remedios e a pavilhao nove. O cara tá com uns esquemas sinistros por lá.

  5. Sérgio Says:

    Os caras ficam investigando o Marin e esquecem do ” cara de areia mijada” . Quando ele entrar no poder vai aficializar a bandidagem .

  6. Ricardum Says:

    2 Bandidos.
    E ainda querem colocar o cara de chokito na cbf.

  7. Wilson José Says:

    Kalil pode se preparar, seu time vai estar morto no decorrer das próximas competições, ex: Libertadores e Brasileiro.

  8. edu - bh Says:

    a casa ta caindo!! no final sobrará quadrilheiros presos, organizadas extintas, uma divida impagavel de um clube com o municipio (CIDS) e um estadio da odebrescht para o curica poder escolher onde depositar o ALUGUEL, pacaembu ou ODEBRECHAO!! no presidio federal terá a transmissao da SERIE D, com certeza. vejo um monte de travecos, petistas, lula e andres sanches disputando lugares na precaria arquibancada gritando: VAAAAI CURICA!!

  9. Mario Guallyer Says:

    Agora esta entendido, CBF mais rede globo foram os responsáveis pelo projeto do estádio Corinthiano, sempre achei que o Lula não tinha nada a ver com a construção da arena Corinthians.

  10. Luiz Cláudio Says:

    O bom é o Gilmerda de Pinho Tavares. Comprou o caveirão e ficou com o marião só pra ele, guloso. E acha que tá fazendo um grande negócio trazendo o Dedé. Esse é que vai acabar de quebrar o cru, que convenhamos, já está quebradim, quebradim.

  11. André Luiz Says:

    Só escancarou tudo oque todos nós já sabiamos. Não gosto dele,mas pelo menos teve coragem de falar alguma coisa.
    E se cuidem atleticanos. Se o jogo de amanhã valesse para o galo como vale para o Tricolor,daria empate e estariam os dois fora. O São Paulo pagou e está pagando por causa do Juvenal. Que quis bater de frente com essa corja.

  12. Luis Souza Says:

    Na ocasião o termo foi alinhamento político, aliás não só Kalil, a maioria. Só que essa maioria vestiu a carapuça de otários bovinanente e Kalil como o trouxa que foi fazer BO nesse conto do vigário. Não acredito em vingança, do jeito que a canalhice anda escancarada, AS deve estar gargalhando cercado dos escrotos de costume arquitetando mais um golpe sujo.

  13. Joao Todo Poderoso Says:

    Quem é esse Kalil ? ?

  14. filipi Says:

    O Andrés, é o Laudo Natel dos anos atuais, claro guardado as devidas proporções, pois ambos lançaram mãos de dinheiro público com a finalidade de construir um patrimônio.Nunca conseguiriam caminhar com as próprias pernas.

  15. dreamer Says:

    chokito traira tem coisas que vem para o bem ou para o mal ainda bem que tiraram a copa do morunbi porque o tricolor iria ficar com uma divida astronomica.

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Ok, foi o Kalil que falou!!!

    Deixe-me rir, o Kalil falar e alguém acreditar, é de lascar.

    Mas, não quero com isso dizer que não seja possível tal “escambo” de favores.

    O bom é que, no C 13 só tinha santo, só homens verdadeiros e puros. E que, a Record entrou só por conta do futebol e não por tentativa de passar a perna na Globo e CBF via uns e outros que todos sabem quais eram!!

  17. Nuno Says:

    Kalil só esqueceu uma coisa: Andres Sanches não paga nada.

  18. Klaber L.Braz Says:

    Mau carater, sem vergonha…a torcida é reflexo desse lixo.l

  19. sergio ricardo telles Says:

    O que me deixa chateado, onde está a lei. você vê monopólio , que estão querendo criar para o Corinthians, contratos com a TV, diferenciado, contrapartida os outros pegam migalhas, pior que ele (Andrés), fala que vai revolucionar se for presidente da CBF, quer maior absurdo que isto?

  20. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    edu – bh Disse:
    abril 16, 2013 às 7:22 pm

    Você acordou bem depois deste delírio?

    Nele não tinha mais nenhum OUTRO clube ou dirigente ou político?

    Com certeza não, pois criança geralmente só sonha com “estórias” parecidas a Branca de Neve, Cinderela, etc..

  21. william porto Says:

    É por essas e outras que o Eurico fazia a diferença, quando ele criou o clube dos treze ele evitou a espanholização e agora os clubes sofrem por uma voz ativa

  22. Marcos Says:

    Corintiano falando de “estória”, tem muita estória pra contar, e tem muita história nas paginas policiais…uso muito este negocio de estória… 100 história e com muita estória.

  23. JUVENAL Says:

    O Andrés é o espelho do Molusco 9 Dedos.
    Faz tempo que não trabalhava.
    Tem o DOM da palavra fácil.
    Dissimulado.
    Traíra.
    Enganador.
    Monta quadrilhas.
    Compra BOAS notícias.

    Resumindo… TUDO DE RUIM

  24. Bruno Says:

    O clube dos 13 foi na verdade traído pelos paulistas… primeiro pelo presidente do São Paulo querer a taça das bolinhas pelo Hexa, que é na verdade do Flamengo… E o presidente do São Paulo era o presidente do clube dos 13 na época do problema em 87, onde apoiaram o não confronto contra o Sport, de segunda. Vergonha, viadagem e traição sem escrúpulos. E agora pelo corinthians, que hoje é um espelho do mar de corrupção descarada que assola o país.

  25. Ayala Says:

    Esperar o que de um mafioso desses… ele o Lula são irmãos separados na maternidade… QUADRILHEIROS DE UMA FIGA.. MAS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.. UM DIA A CASA CAI

  26. CHUPA GALINHAS PINTADINHAS!!! Says:

    ESSE LIXO DO CARA DE AREIA MIJADA DEVERIA ESTAR PRESO JUNTO COM OS 12 GALINHAS PINTADINHAS LÁ NA BOLIVIA!!!
    E O NETO LIXO FAZENDO VISITA INTIMA P ELES!!!

  27. Carlos Valente Says:

    Tricolor das Laranjeiras

    Quem é o ingênuo que acredita que não há corrupção no futebol? Roubam hospitais, falsificam remédios, roubam merenda escolar e não iriam manipular o futebol??? Temos que boicotar, parar de acompanhar, parar de consumir esse lixo que está nosso futebol. Roubaram nosso direito de gostar do futebol…

    Abração. Tricolor das Laranjeiras

  28. Traks Says:

    Cada vez mais, gosto menos do futebol profissional. Muito triste isso. Eu, que torço pro Grêmio, tenho muito medo do que vem a ocorrer. Hj em dia não é como em 95, onde com muito menor poderio financeiro, podiamos vencer times mto mais caros (como da lavanderia Parmalat, com “pójeto” do luxemburro) no mata mata. Com o fim do mata mata no brasileirão, só Curinthia e Flavela irão ganhar nos próximos anos, onde a diferença da receita da tv irá ser gigantesca. Fora os “erros” de arbitragem, sempre favorecendo os mesmos clubes.

  29. José Oliveira Says:

    Ué? Não queriam que tirassem o Eurico? Era ele quem defendia o C13 como único instrumento dos clubes se defenderem dos esquemas CBF/Globo.

  30. Lampião Says:

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Depois os curicanos vem aqui falar que foi bom o C13 ter acabado.
    Acabou porque esse Sanchez safado forçou a barra pra ganhar um puleiro.

  31. PH TRICOLOR Says:

    Se não fosse isso, se não fosse o governo federal adotar o clube small sem teto, o curintxia, estaria na sua MILÉSIMA MAQUETE, pois eles não tem competência, nem garantias bancárias para construir um galinheiro.
    GLOBO, CBF, PT e SMALL, juntos na sujeira!

  32. Marcos Says:

    “Porque eu também se me dessem um estádio detonava a mesa.”

    Ai ele mostrou bem, que são todos iguais

  33. Pedro Says:

    Por que as pessoas aqui precisam falar mal do SPFC para defender o SCCP e vice-versa? Vocês não conseguem pensar uma coisa sem a outra? Comparar Laudo Natel com Andrés Sanchez é simplesmente ridículo. Para começar, o primeiro sabe ler…

  34. Alex Franco Says:

    “PQ SE ME DESSEM UM ESTADIO EU TB DETONAVA A MESA” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDIDO FALANDO DE BANDIDO, E outra, tem gente q ganhou estadio nos anos 50, pena q a midia não era tanta na época.

  35. Luiz Says:

    Não acredito que a Globo esteve por trás do banimento do clube dos 13, não porque seja uma empresa idonêa (principalmente a ramificação de jornalismo), mas sim porque ela teve que desembolsar muito, mas MUITO mais grana, exemplo para ilustrar isso é o Corinthians e o Flamengo que ganhavam 25 milhões e agora é 120, fora os outros times. A negocição coletiva seria muito mais rentável para a Globo.

  36. Vurgo - O ORIGINAL Says:

    Ah na boa…Tava na cara que havia interesses obscuros por de trás disso..>Esse Andrés é o mais mau caráter do Futebol…
    Esses dias mesmo ele veio com uma conversa fiada de criar uma liga independente de Futebol…ORAS! Ele mesmo detonou o C13, que poderia matar de vez as exigências da Globo e quem sabe melhorar para os clubes…Tá certo que ele defende o clube que representa, mas é muita manipulação….DÁ NOJO…
    Se eu estiver errado Paulinho, me corrija…ABS…

  37. Renato Says:

    Traks Disse:
    abril 17, 2013 às 2:02 am
    É por isso que eu acredito que só torce pro Flamengo ou pro corintinha, quem grassa na ignorância sobre os bastidores do futebol.
    Ou é cúmplice, safado e sem vergonha tanto quanto, ou não passa de gado, massa de manobra.
    De que lado estariam os torcedores mobral inconcluso acompanhantes deste espaço?
    Tirem-nos essa dúvida, galináceos presentes, são cúmplices ou ignorantes?

  38. Mengao Says:

    Paulinho, pelo que tenho lido nos comentários, a prática do “gato net” já existe no Brasil há pelo menos 20 anos heim…

  39. Euclides Says:

    É cômico alguns integrantes da imprensa esportiva julgarem Andrés Sanches como o melhor presidente da história do Corinthians, quando o correto seria o presidente mais oportunista da história do clube.

  40. Marcão Santista Says:

    Sensacional. Pude acompanhar as entrevistas do Kalil tanto na ESPN (Bola da Vez) como na TV Cultura (Cartão Verde), excelente presidente, faz o negócio por amor, não deixa nínguem mudar a opinião que ele tem formada. Tem que ser assim mesmo!!! Foi eleito para defender o CAM, então tem que pensar e fazer o melhor para o CAM. Sou santista e admiro esse tipo de presidente. Só que agora, infelizmente, terá que aguentar as represálias oriundas do “poder” CBF.

  41. RGG Says:

    O que é dele tá guardado! Quem planta coisa errada, colhe!

  42. Carlitus Says:

    Tipos como Andres Sanches são muito comuns, especialmente na política brasileira. Eles são psicopatas. Pessoas despojadas de qualquer senso valor moral ou ético, e que por isso, são capazes de qualquer ação – traição, roubo, morte, suborno – para alcançarem os seus objetivos. LULA é a síntese disso tudo.

  43. Varela Says:

    O que ele disse é que o Sanchez não traiu. Sanchez o que disse que ia fazer, pelas razões que confessara. Foi sincero.

    O problema que o Kalil aponta, sobre o qual não se vê comentários na imprensa, foi a atitude dos presidentes de Vasco, Fluminense e Botafogo, se aliando ao Flamengo, desde primeiro momento, contra os interesses de seus próprios clubes.

  44. Carlos Rodrigues Says:

    Paulinho,
    A posição do Sr. Andrés Sanchez é igual à de muitos brasileiros, incluso o presidente do outro clube que revelou tal fato. Mas, cabe uma reflexão sobre este “jeitinho de fazer coisas, negócios etc. “, para tanto, coloco para reflexão de todos o breve texto abaixo ( fonte : Sala de Debates – Escritório do Senador Jarbas Vasconcelos no Recife ) :

    “ O fato de a sociedade absorver certas práticas como algo que “faz parte do jogo” contribui para que a população tenha uma “indignação passiva” incapaz de gerar algum tipo de mobilização ou de mudar o comportamento das pessoas que se sentem indignadas. Num ambiente desses, qualquer pessoa que queira fazer a coisa certa vai se sentir exceção e vai trazer um desconforto grande pra sociedade.”
     Jeitinho brasileiro x o não cumprimento das leis
    “ O mau jeitinho sem dúvida contribui. Ele existe pra driblar a regra, para gerar favorecimentos e pra criar exceções. Se a lei que é criada pra regular as práticas e igualar os cidadãos não é respeitada, toda a expectativa criada em torno de uma maior justiça social fica comprometida.”
     Leis, aqui no Brasil, são coerentes com o modo de viver, com a cultura.
    “ O problema está muito menos nas leis e muito mais no brasileiro. Se a cultura da indisciplina, do favorecimento ilícito e da falta de ética é aceita pelo senso comum da população é pouco provável que se consigam fazer leis adequadas a essa realidade. É um grande erro pensar que o exemplo deva vir de cima antes de começarmos a agir. Cabe a cada brasileiro individualmente a responsabilidade ética pela construção de um país diferente.”
    Att.,

    Carlos Rodrigues

  45. MOSQUETEIRO Says:

    Vurgo – O ORIGINAL Disse:
    abril 17, 2013 às 9:53 am

    Grande vurguinho…falou, falou e nao disse nada, e ainda por cima no final do comentario perguntou pro Paulinho o que ele achava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Paulo Henrique Says:

    Paulinho, acho que interpretei de maneira diferente uma frase do Kalil, quando ele fala: “O errado é quem senta na reunião para defender os clubes (Andres) e depois faz o que fez.”

    Ele não estava se referindo ao Anrés quando diz isso, pq pra ele o Andrés pelo menos foi honesto ao deixar clarod esde sempre que implodiria o C13. Na minha opinião, quam sentou e defendeu os clubes pra depois covarde e burramente se retirar foi o presidente do Botafogo. O Kalil não o cita, mas foi o que eu entendi, pois ele era um dos líderes do movimento pelo leilão das propostas, e de repente sai com os cariocas do C13 para se vender à Globo. Abraço.

  47. valmir augusto Says:

    Pior do que a trairagem do cara mijada, é alguem acreidtar no que esse elemento fala. Se cuida dirigentes de clubes, dirigentes de federação. Se esse camarada or presidente da CBF, Deus nos livre deste infortunio, jamais na historia deste Pais, parafraseando o outro, o Corinthians, vai ser o dono de tudo..Vixiiiii….

  48. Cristóvao M.Torres Says:

    Já nos fizeram não acreditar nos governantes, agora vão nos fazer não acreditar nos dirigentes de futebol, em que vamos acreditar nesse país.
    “Meu saudoso pai nos falava; se o velhaco soubesse o quanto ele perde com sua velhacaria, por velhacaria deixava de ser velhaco”.
    Sabedoria dos antigos, muito pertinente para o momento atual que estamos vivendo no Brasil.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: