De maneira absolutamente lamentável, a diretoria do Corinthians cedeu ao candidato “B.O.”, abreviação de “Boletim de Ocorrência”, o mailing do clube para que pudesse realizar campanha à presidência dos Gaviões da Fiel.

Ligado à criminalidade, a possível eleição de B.O. tem apoio de Tadeu de Macedo Andrade, preso na Bolívia, que continuaria dando as cartas na “organizada”, representando grupos combatidos pela polícia de São Paulo.

Um absurdo, levando em consideração que o presidente do Corinthians é um delegado, e seu conselho deliberativo tem um desembargador na presidência.

Embora, quem mande mesmo, o que justificaria a ação, são bicheiros, bingueiros, ladrões de carga, donos de desmanche e afins.

Confira mensagem enviada ao celular de todos os associados do Corinthians, pelo número (11) xxxx-xx25, pedindo votos para “B.O.”.

P1000262

Ontem, também, servindo de assessoria de imprensa gratuita da “organizada”, a página oficial do Corinthians publicou comunicado da “torcida” sobre os detalhes da eleição.

http://www.corinthians.com.br/site/noticias/ver/?c=Torcidas&id=18632

Facebook Comments