Dirigentes do Palmeiras, principalmente os mais “interessados”, esforçam-se para convencer o clube a contratar, em caráter de urgência, o atacante Leandro, que vem fazendo gols no paulistinha.

Jogador que tem percentual de seus direitos ligados a V(W)anderlei(y) Luxemburgo, sócio do “manager” palmeirense, José Carlos Brunoro.

O valor a ser pago: R$ 13 milhões.

Um péssimo negócio, se levarmos em consideração que, pelo contrato de empréstimo assinado, o Palmeiras terá direito a preferência na negociação pelo atleta com preço estipulado até dezembro.

Ou seja, contratar um jogador, que até parece promissor, oito meses antes do prazo final, em que o valor acertado será o mesmo, beira a burrice, não tivéssemos tantos “espertalhões” ávidos pela negociação.

Há de se ter bom senso e aguardar para ver se o fogo é de “palha” ou realmente incendiará o palestra Itália nos próximos anos.

O Campeonato Paulista é muito pouco, diria até inexpressivo para se ter a real dimensão da qualidade técnica de um jogador.

Até dezembro, certamente,  já teremos uma melhor noção da validade do esforço financeiro a ser feito, ai sim, em benefício do clube, não apenas dos empresários.

Vale lembrar que até o mês passado, Leandro tinha no currículo a reserva de um Campeonato Gaúcho e sequer era relacionado para os jogos da Libertadores da América.

Facebook Comments