Advertisements
Anúncios

Andres Sanches pede ajuda para liberar Gavião do PCC. Governo nega e constrange Mario Gobbi

Do “O ESTADO DE SÃO PAULO”

Por SONIA RACY

Bolivarianos

E corre no Parque São Jorge informação de que Andrés Sanchez pediu a Lula, no fim de semana, que intercedesse junto a Evo Morales, presidente da Bolívia, para resolver o imbróglio dos 12 corintianos que permanecem presos em Oruro.

Como resposta, teria ouvido que nem ele nem Dilma vão se mexer.

Motivo?

Os torcedores seriam ligados ao crime organizado.

NOTA DO BLOG

Com a negativa do Governo em interceder à favor dos “12 apóstolos” de Oruro, mais precisamente pelo líder dos Gaviões da Fiel, Tadeu de Macedo Andrade, a quem Andres Sanches, de fato, foi pedir ajuda, ficou constrangedora a situação do atual presidente do Corinthians, Mario Gobbi.

Ontem, o delegado, com despesas pagas pelo clube, esteve reunido em Brasília com Ministros dizendo que se tratavam de inocentes sequestrados, entre outras bobagens, solicitando auxílio para trazê-los de volta ao Brasil.

A saia justa maior é por ainda exercer a sua profissão original, delegado de polícia, que tem por obrigação combater o crime organizado, não trabalhar por seus líderes.

O episódio retrata, também, a flexibilidade moral dos políticos, principalmente em períodos eleitorais.

Lula, que hoje nega auxílio, por diversas vezes, aceitou ser homenageado pelos criminosos, e com eles se reuniu, inclusive com sua esposa, Dona Marisa, desfilando no Carnaval da facção criminosa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: