Advertisements

Após vitória no Conselho, Andres Sanches articula golpe para voltar a ser candidato

andres taxinha

Depois de praticamente eliminar as pretensões políticas dos “corinthianos obsessivos” e também do atual presidente Mario Gobbi, o grupo de Andres Sanches já articula o golpe final para as próximas eleições alvinegras.

Contando com apoio da parte do Conselho que pertencia a Gobbi, e também dos recém traidores, caso, por exemplo, do Dr. Totó, acreditam ainda que alguns “obsessivos” debandarão do grupo ao perceberem o distanciamento do poder.

A ralé da turma, formada pelos “organizados” do Fora Dualib, já são esperados com o “osso” na mão e a bolinha de rolar.

O intuito dos “apelidados” é o de realizar um adendo no estatuto, que a princípio fingiram não querer modificar, incluindo apenas a possibilidade de proporcionar novamente a candidatura de Andres Sanches.

Esquecendo-se de todas as outras alteraçãoes.

Depois pretendem levar o documento para votação no Conselho, apostando na vitória.

Resta saber agora se os cada vez mais desmoralizados desembargadores Guilherme Strenger e Ademir, que recebem gritos até de bicheiros no Parque São Jorge, conseguirão manter a promessa que fizeram no encerramento da última sessão.

“Se não modificaram o estatuto agora, não mais o farão enquanto durar a minha presidência”, bradou um deles, demonstrando uma valentia que evidentemente não possui.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: