Advertisements

Andres Sanches se utiliza de conselheiro das “Notas Frias” para discursar a favor da ditadura no Corinthians

Nos últimos dias, conselheiros do Corinthians receberam e-mails enviados pelo conselheiro vitalício Waldir Rosante, vulgo Waldir Coxinha, que, a mando de seu dono, Andres Sanches, implora para a manutenção do sistema de eleição do órgão pelo “Chapão”.

Ou seja, o presidente, além de eleito, leva consigo mais 200 conselheiros, num universo de pouco mais de 300.

Ditadura disfarçada de democracia.

Vale lembrar que o histórico do Sr. Coxinha no clube, além de ser marcado pela truculência, é também conhecido pelo hábito de beijar as mãos do poder, atuação que lhe garantiu cargos nas últimas cinco administrações.

Pior do que isso, foi acusado de emitir Notas Fiscais frias e trocá-las por dinheiro na gestão Alberto Dualib e Nesi Curi, sendo um dos talões, segundo consta, subtraído do armário do ídolo corinthiano, Fredy Rincon, que já havia deixado o clube e esquecido o documento.

Com a formação de um conselho de “ovelhas’, como acontece atualmente, desejo do grupo de Andres Sanches, os desmandos no Parque São Jorge permaneceriam facilitados.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: