Advertisements

Documentos comprovam que Andres Sanches mentiu na rádio Bandeirantes

andres bobo 2

“Nos meus cinco anos de administração nunca teve ingresso de graça. O que tem é a prioridade (compra de ingressos) e quando tinha uma final que fosse mais de 300 quilômetros a gente ajudava em 10% ou 15%”, concluiu.”

A declaração acima, de Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, em entrevista à rádio Bandeirantes, para seus “amigo$” Leandro Quesada e Neto, trata-se de uma mentira deslavada.

Entre tantas, aliás, marca registrada do dirigente.

Além de ter fornecido mais de R$ 700 mil numa tacada só, em doação de renda de uma partida do Campeonato Brasileiro aos Gaviões da Fiel, sem contar os “abastecimentos” extra-oficiais, Sanches, no primeiro mês de sua gestão, assim que sentou na cadeira, anistiou dívida de R$ 65.906,00 da “organizada” com o clube, justamente de ingressos, conforme comprovam documentos exibidos abaixo.

A dívida, que perdurava há alguns anos, foi anistiada compulsoriamente pelo então presidente, com auxílio do diretor financeiro Raul Corrêa da Silva, fundador da Camisa 12, em clara fraude contábil.

Procedimento, mesmo após tímidas cobranças de alguns conselheiros, até hoje não explicado.

dividagavioesa

 

dividagavioesc

 

dividagavioesb

 

dividagavioes2

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: