Advertisements

Ronaldo e Andres Sanches lucram com as cadeiras do “Fielzão”

No dia 23 de julho de 2012, noticiamos que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, por intermédio da 9nine, havia acertado com a empresa Marfinite, para que esta fosse a fornecedora de cadeiras para o “Fielzão”.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/07/23/ronaldo-intermedeia-cadeiras-para-o-fielzao-enquanto-marketing-do-corinthians-sonha-em-vender-canecas-na-china/

Um negócio de milhões, que certamente beneficiará não apenas o “fenômeno”, mas também seu parceiro, o dirigente corinthiano responsável pelas obras, o ex-presidente Andres Sanches.

Hoje, oito meses após o início das tratativas, o Painel FC, da FOLHA, confirmou a informação.

Confira abaixo:

Mais um para a conta

Cliente da agência de marketing de Ronaldo, que é membro do Conselho de Administração do COL e tem ótimo trânsito no Corinthians, a Marfinite Arenas acertou para ser a fornecedora das cadeiras do Itaquerão. É o segundo acordo que a empresa fecha com estádios da Copa-2014 depois de ter contratado a 9ine -já acertou a venda dos assentos para a Fonte Nova, de Salvador. A Arena Grêmio é outra cliente da Marfinite.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: