O Grêmio demonstrou hoje, na derrota frente ao Huachipato, campeão chileno, que de nada adianta fazer contratações milionárias se os atletas forem jogados nas mãos de um treinador que há tempos demonstra absoluta desatualização do futebol.

Jogou uma primeira etapa horrorosa, em que perdeu por um a zero, depois tentou, sem nenhuma organização tática, recuperar o prejuízo no segundo tempo.

Quando estava mais tempo no ataque, levou o segundo gol, novamente nas costas de André Santos, que ao assistir nova exuberante apresentação de Zé Roberto deveria ter vergonha de se autodenominar lateral esquerdo.

Chegou a diminuir o marcador em penalidade bem batida por Barcos, mas não teve competência para criar jogadas que possibilitassem, ao menos, um empate.

Uma derrota que pode complicar a vida do Grêmio, que tem ainda duas partidas contra o Fluminense pela frente, além de ter que enfrentar os chilenos fora de casa, e também do “pofexô” Luxemburgo, empresário de jogadores e treinador, nas horas vagas, especialista em perder Libertadores da América.

Facebook Comments