Advertisements

Casa de Shows, que tem ex-presidente do Corinthians como sócio, é fechada por irregularidades em São Paulo

O “Santa Aldeia”, casa de shows frequentada por diversos jogadores de futebol, em São Paulo, e que tem como sócio oculto o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, também frequentador, foi fechada pela Prefeitura por diversas sinalizações de irregularidades.

Localizada na Rua Funchal nº 500, a empresa, que tem o nome verdadeiro de D&M Promoções e Eventos Ltda., foi adquirida, em parte, pelo dirigente após sua capitalização em intermediações de transações de jogadores, realizada pelo clube que presidiu por quatro anos.

Não tem alvará, possui sistema de segurança inadequado, deve impostos e, ainda por cima, em seu “objeto social”, nada indica suas verdadeiras atribuições.

“Lojas de Departamentos ou Magazines, Comercio Varejista de Bebidas, Comercio Varejista de Produtos Alimentícios em Geral ou Especializado em Produtos Alimentícios não Especificados Anteriormente, Comercio Varejista de Livros (!!!), Comercio Varejista de Artigos de Vestuário e Assessórios (!!!)”, são os itens cadastrados na JUCESP.

Ou seja, nada do que foi proposto.

Uma típica administração Andres Sanches.

A interdição, se nada fora da Lei ocorrer antes disso, deve durar até que documentação seja refeita, dívidas quitadas, e obras de segurança realizadas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: