Advertisements

Possibilidade de jornalista corinthiano, ex-assessor da MSI, ocupar cargo no Palmeiras ocasiona revolta em conselheiros

Fernando Mello, ex-jornalista da FOLHA, abandonou o jornal, em 2006, para aceitar uma proposta de Kia Joorabchian e fazer parte da MSI, grupo que antes criticava em sua coluna.

Na época soou como uma espécie de cala-boca.

Logo depois, com os pedidos de prisão de seus patrões, Mello ainda ficou algum tempo trabalhando na empresa, até ser afastado, sem receber sequer os direitos trabalhistas.

Porém sua “aventura” em território perigoso, além do, até o momento, silêncio sobre o que viu e ouviu, rendeu-lhe algum benefício, fundando, na sequencia, a PRESS FC, empresa de assessoria jornalística.

Sem perder o costume de trabalhar com gente “complicada” Fernando Mello assessora, hoje, a MELTEX, empresa ligada ao assessor de Kia Joorabchian, o “jornalista” Olivério Junior, que ganhou a concorrência para distribuir materiais com o símbolo do Palmeiras.

Trabalhou ano passado, para o Clube dos 13.

Nas eleições do Palmeiras, foi contratado como assessor pelo candidato Paulo Nobre, atual presidente, em vínculo que deve ser formalizado, oficialmente, em cargo dentro do clube.

Mello já participou, por exemplo, de uma reunião, dentro dos vestiários palestrinos logo na chegada de José Carlos Brunoro, na companhia de Nobre e também de Genaro Marino, conforme demonstra fotografia abaixo do texto.

O currículo complicado do assessor de imprensa vem mobilizando aliados e oposicionistas do novo presidente, que devem formalizar a queixa, e também as suspeitas, já na próxima reunião do COF.

Além disso, a ligação de Mello com o Corinthians ultrapassa o trabalho na MSI, pois, além de sócio do clube de Parque São Jorge, desde pequeno, possui parentes que ocupam cargos na Diretoria e no Conselho do Timão.

Situação esta, segundo os conselheiros palmeirenses, inadequada para quem frequentará reuniões e vestiários do clube, obtendo informações privilegiadas de bastidores.

Mello Palmeiras 1

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: