Advertisements
Blog do Paulinho

Conselheiro de Andres Sanches hostiliza grupo de Mario Gobbi

mane da carne chapeu

Numa espécie de prévia do que deve ocorrer nos bastidores da reunião do CORI, marcada para a próxima segunda-feira, que analisará possíveis alterações do Estatuto do Corinthians, conselheiros do clube, “oficiamente” do mesmo grupo político, começaram a se atritar.

Enquanto os ”Corinthianos Obsessivos”, grupo de sustentação a Mario Gobbi, diz para quem quiser escutar que desratizou o Parque São Jorge ao cortar poderes da turma do “apelido”, correligionários de Andres Sanches, a reciproca é ainda mais beligerante.

“Os Obsessivos e um gato cagando são a mesma coisa. Eles pensam que mandam e alguns otários acreditam. Sou amigo do Rei (Andres Sanches), nunca sairei do poder.”, disse o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne.

Vale lembrar que na gestão anterior, os grupos que agora se acusam conviviam harmoniosamente, com declarações públicas de afeto e olhos sempre fechados para não enxergar as irregularidades que agora fazem questão e apontar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: