Advertisements

Conselheiro de Andres Sanches hostiliza grupo de Mario Gobbi

mane da carne chapeu

Numa espécie de prévia do que deve ocorrer nos bastidores da reunião do CORI, marcada para a próxima segunda-feira, que analisará possíveis alterações do Estatuto do Corinthians, conselheiros do clube, “oficiamente” do mesmo grupo político, começaram a se atritar.

Enquanto os ”Corinthianos Obsessivos”, grupo de sustentação a Mario Gobbi, diz para quem quiser escutar que desratizou o Parque São Jorge ao cortar poderes da turma do “apelido”, correligionários de Andres Sanches, a reciproca é ainda mais beligerante.

“Os Obsessivos e um gato cagando são a mesma coisa. Eles pensam que mandam e alguns otários acreditam. Sou amigo do Rei (Andres Sanches), nunca sairei do poder.”, disse o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne.

Vale lembrar que na gestão anterior, os grupos que agora se acusam conviviam harmoniosamente, com declarações públicas de afeto e olhos sempre fechados para não enxergar as irregularidades que agora fazem questão e apontar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: