Advertisements

Andres Sanches vs. Mario Gobbi, no CORI

andresfesta2

A próxima reunião do CORI, no Corinthians, que analisará as mudanças a serem feitas no sistema eleitoral do clube, servirá também como ringue para disputa aberta entre correligionários do atual presidente, Mario Gobbi, e do antecessor, Andres Sanches.

Por intermédio do conselheiro André Negão, empresário da “sorte”, e agora também de desmanche, o órgão analisará nova tentativa de reduzir o tempo de reeleição, ação esta que proporcionaria a Sanches a possibilidade de ser candidato já no próximo pleito.

Porém, ontem, gente que sempre esteve próxima ao ex-presidente protocolou decisão da comissão eleitoral alvinegra, com parecer frontalmente contrário à ideia.

Estes querem que o próximo candidato ligado ao atual presidente, Mario Gobbi, seja o vendedor de carros, Roberto “da Nova”.

Fato é que enquanto Sanches esteve no poder, todos aceitaram seus desmandos, entre eles os “corinthianos obsessivos”, responsáveis diretos pelo “motim” atual contra o ex-presidente.

Conseguiram, com o “fechar de olhos”, garantir algumas vice-presidências.

Bastou Gobbi romper politicamente com aliados do ex-presidente para que o referido grupo, na tentativa de se manter no poder, passasse a se “incomodar” com o que antes era tratada como a “melhor solução”.

Todos esperam agora a decisão do CORI, que precisará ainda ser referendada pelo Conselho Deliberativo do Corinthians.

Não apenas pelas alterações, ou não, que podem vir a acontecer no Estatuto, mas, principalmente, para ver como irão se portar os tais “obsessivos” nos próximos anos.

Em vencendo a proposição apoiada pela atual gestão, nada deve mudar, mas, se a alteração acontecer, teremos a oportunidade de assistir, de camarote, a troca de mãos a serem beijadas daqui por diante.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: