Advertisements

Aliados de Andres Sanches já fazem campanha na internet pelo “golpe” do Estatuto

Confirmando ainda mais as informações de que Andres Sanches tenta salvar sua vida no mundo do futebol ao manobrar politicamente para que o “golpe” no Estatuto do Corinthians permita sua candidatura já no próximo pleito, encontramos na internet pronunciamentos de seus aliados mais antigos.

Entre eles, o empresário da “sorte”, André Negão, que foi seu diretor administrativo na última gestão, e o negociante de cargas com difícil comprovação de origem, Manoel Ramos Evangelista, vulgo Mané da Carne, seu ex-assessor enquanto presidente.

“A proposta não é do Andres… cada um faz a sua parte… vai mudar sim… dois é muito (sobre a janela de dois mandatos para se candidatar novamente).”, disse Negão em seu facebook.

“(…) não é mudar estatuto e sim “ajustar” em benefício do clube”, complementou.

Mané não ficou para trás e no mesmo dia, na área de comentários deste espaço, emendou:

“Meu voto é para a mudança do Estatuto. Andres para presidente, urgente ! O resto não tem pressa…”

A articulação, antes implícita, agora é explícita, e afronta diretamente não apenas os conselheiros do Corinthians, mas também o grupo que hoje é responsável pela gestão do clube, os “Corinthianos Obsessivos”, que sempre defenderam o atual Estatuto com unhas e dentes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: