Advertisements

Andres Sanches afronta grupo de Mario Gobbi

Entre as mentiras habituais e tentativas de mostrar integridade, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, partiu para o ataque contra o grupo do atual gestor do clube, o delegado Mario Gobbi, num programa da Sportv.

Acuado pelo desprestígio de não possuir mais cargo relevante no futebol, seja na CBF ou no clube de Parque São Jorge, fator este que sempre lhe garantiu o sustento, Sanches acena agora com a possibilidade de golpe no Estatuto do Corinthians, que ele tratou como movimento “democrático”.

Disse ainda, de maneira dissimulada, ser contrário, mas que será “obrigado” atender o pedido da maioria e se candidatar novamente a presidência do clube, em caso do documento máximo do Corinthians sofrer realmente o ameaçado “estupro”.

Sim, porque hoje o ex-presidente alvinegro estaria impedido de se candidatar, podendo fazê-lo apenas na eleição posterior à próxima.

Nessa pequena indicação de possibilidade,  registrada pela Sportv, Andres Sanches desrespeitou acordo prévio com o grupo de Mario Gobbi, que desde já tem escolhido o nome de Roberto “da Nova” como candidato ao próximo pleito.

Numa clara demonstração de que a então maioria decantada no Conselho alvinegro sofrerá ações de cooptação dentro do próprio grupo situacionista, em cada vez mais evidente reflexo da divisão de pensamento e atitudes.

De um lado estão Gobbi e os “Obsessivos”, do outro Sanches e a turma do “apelido”.

Vagam ainda pela zona do meretrício alguns conselheiros no aguardo da melhor “oferta”, entre eles os membros do grupo “Fora Dualib”, ligados à organizada do Timão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: