Advertisements
Anúncios

Obra de CT da base do Corinthians está nas mãos de conselheiros do clube ligados aos Gaviões da Fiel

budau 10

Edu “gaguinho”, conselheiro do Corinthians (esq.), e Badau, dono da empresa BADAUGALO

O delegado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, manteve hábitos da administração anterior, premiando gente ligada aos Gaviões da Fiel e ao grupo “Fora Dualib” com a gestão de obras milionárias a serem erguidas nos próximos anos.

Entre elas, a principal, o CT da Base alvinegra, com orçamento superior a R$ 40 milhões.

A empresa responsável pelo projeto é a inexpressiva BUDAUGALO ARQUITETOS, CNPJ 07.698.575.0001-79, com ridículo capital social de R$ 2 mil, e nenhum projeto relevante apresentado em sua curta existência.

Seu proprietário, no papel, é o torcedor organizado e membro do “Fora Dualib” Marcel Budau Ferreira.

Porém, há quem diga que seu parente e conselheiro do Corinthians, Eduardo Ferreira, vulgo Gaguinho, ou Edu dos Gaviões, seria o sócio oculto do empreendimento.

Gaguinho que possui ligações bem estreitas com o diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, fundador da organizada Camisa 12.

Foi através dessa gente que o repórter do LANCE !, Rodrigo Vessoni, publicou matéria elogiativa sobre o empreendimento no jornal, dando destaque a detalhes do projeto, além de, fugindo do padrão da publicação, colocar em letras garrafais o nome da referida empresa.

Esqueceu-se, porém, de citar as ligações de Budau com conselheiros corinthianos e também com a organizada, fato este de amplo conhecimento do jornalista que possui relacionamento muito próximo com essa gente.

Mais uma vez o Corinthians está sendo utilizado como meio de renda daqueles que venderam o apoio eleitoral, antes, em troca de migalhas, agora, cobrando o preço bem mais caro do que se poderia imaginar.

Se antes a cobrança pela “ajuda” era apenas imoral, hoje é ilegal, já que o estatuto do clube veta categoricamente que conselheiros e seus “parceiros” possam prestar serviços e lucrar com o Corinthians.

O delegado Mario Gobbi, que conhece e tem o costume de beber com todos os citados, no Parque São Jorge, desta vez não pode alegar  a falta de conhecimento das  ligações entre conselheiros, organizada e a empresa responsável pela obra.

CONFIRA ABAIXO A PROXIMIDADE ENTRE  BADAU E EDU “GAGUINHO”, CONSELHEIRO DO CORINTHIANS

budau 5 budau 6 budau 7 budau 8 budau 10

NA FOTO ABAIXO BADAU ESTÁ COM TRÊS CONSELHEIROS DO CORINTHIANS, EDU “GAGUINHO”, PAULO DAUD E FABIO PETRILLO

budau 9

BADAU COM O CONSELHEIRO DO CORINTHIANS, FABRICIO VICENTIM

budau 4

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: