Advertisements

Mandado por Andres Sanches, Joaquim Grava está entregando Rosenberg à imprensa

joaquim grava

Assunto antes proibido no Parque São Jorge, todos agora, autorizados por Andres Sanches, comentam sobre os conhecidos “esquemas” de comissionamento que sempre favoreceram o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

Fingem, é claro, terem descoberto somente agora que isso acontecia, quando este espaço, há anos, já falava sobre isso.

Muitos dos que recriminam o agora “aposentado” dirigente, por diversas vezes, inclusive com Sanches à mesa, fizeram parte da mesma ceia, em que o pão era dividido, mas que nada tinha de sagrada.

Porém, da mesma maneira em que agiu para entregar o ex-presidente Alberto Dualib à imprensa, Andres Sanches tem se utilizado de cães fieis para difundir a informação, sem que ele próprio possa “sujar” suas mãos.

Um deles, o Dr. Joaquim Grava.

Basta perguntar ao repórter Nivaldo de Cilo, da BAND, se este, claro, tiver coragem de revelar.

Outro, um assessor de Kia Joorabchian, que sabe tudo e mais um pouco sobre as referidas “negociatas”.

Evidentemente que para essa junção de forças em prol da eliminação de um ex-aliado exista, algo de muito grave, e ainda a ser revelado, deve ter acontecido.

Fato é que Sanches, assim como fazia com Dualib, liga para Rosenberg e o defende em entrevistas, esfaqueando-o, sem dó, nos bastidores.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: