Gente importante do Corinthians, ligada à criminalidade, e também ao ex-presidente Andres Sanches, o que, por sinal, não faz muita diferença, teria ameaçado revelar à imprensa o funcionamento dos “esquemas” de Luis Paulo Rosenberg enquanto diretor de marketing do Corinthians.

O atual vice-presidente eleito do clube ficou apavorado.

E viajou para o Japão já com essa preocupação na cabeça.

Na terra do Sol nascente foi questionado, ainda, por gente de seu próprio grupo, sobre os aditivos contratuais do “Fielzão”, que claramente comprometerão as finanças alvinegras nos anos que estão por vir.

Pressionado por todos os ângulos de um mesmo lado, Rosenberg decidiu então pela “aposentadoria”, a fim de evitar arranhar ainda mais sua imagem.

Porém, as ameaças continuaram.

Não se sabe o que Rosenberg terá que fazer, ou gastar, para impedir que documentos comprovando suas “peripécias” venham à tona.

Poá Têxtil, Apito Promocional, muitas são as possibilidades de “boca na botija”.

Nada, porém, que o leitor deste espaço não saiba de antemão, mas que certamente escandalizarão outros veículo de comunicação.

Pois é.

Nesse submundo de ações subterrâneas, os que são amigos durante certo tempo, tornam-se com enorme facilidade inimigos, basta apenas que interesses maiores sejam contrariados.

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