Um dia após postarmos a carta aberta ao Sr. Luciano Huck, contando-lhe sobre os problemas que enfrentamos com a empresa “Ricardo Eletro”, recebemos contato da empresa através da Sra. Keitt Kovo, uma das responsáveis pelo escritório que atende a cidade de São Paulo.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/12/10/carta-aberta-ao-senhor-luciano-huck-sobre-a-empresa-ricardo-eletro/

Atenciosa, pediu desculpas pelo ocorrido e nos deu razão em todas as reclamações, destacando que a empresa se desdobrará para resolver os problemas, principalmente os do atendimento ao cliente.

Prometeu também que receberíamos os produtos no dia seguinte.

Logo pela manhã de hoje, a entrega foi efetuada, faltando apenas um item que a Sra. Keitt já nos garantiu, será enviado pelos correios nos próximos dias.

Fomos informados também, desta feita por um diretor da empresa, que foi iniciativa do senhor Luciano Huck cobrar a direção da Ricardo Eletro para que resolvesse nossa pendência.

Razão pela qual, desde já, agradecemos pela atenção dispensada.

Para que não pairem dúvidas sobre o procedimento da Ricardo Eletro com seu consumidor, encaminharemos todos os e-mails e mensagens que recebemos durante os últimos dias, com reclamações de consumidores, acreditando que serão tratados com a mesma rapidez e eficiência com que me atenderam.

Afinal, o dinheiro, tanto daqueles que possuem espaços de grande audiência para reclamar, e de quem não tem a quem recorrer, possui o mesmo valor comercial.

Facebook Comments