Advertisements
Anúncios

Factorings ligadas a Andres Sanches devem R$ 75 milhões ao Governo

Logo após a divulgação das ações de combate do desvio de recursos para o exterior, efetuadas pela Polícia Federal, que enquadraram diversas personalidades, entre elas o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, realizamos algumas buscas em empresas ligadas a dirigentes de futebol que fazem esse tipo de transação.

E nos surpreendemos.

Duas delas, ligadas ao ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, que estão em nome de parentes e sócios de outras empresas da qual o dirigente participa, ao menos no papel, devem valores impressionantes à Fazenda Nacional.

Tratam-se da ZNOVA FOMENTO MERCANTIL, intermediária de um empréstimo ao Corinthians, que o próprio dirigente admitiu ter sido obra sua, e a SALAMANDRA, pertencente ao mesmo grupo, que inclui ainda a NEWBUT, localizada no Uruguai.

Todas denunciadas ao Ministério Público, tempos atrás, por suposta lavagem de dinheiro do PT e também de facilitarem a entrada de recursos oriundos de Kia Joorabchian, estes a serem utilizados em transações de jogadores e no financiamento de campanha do dirigente alvinegro, quando das eleições corinthianas.

Juntas, a dívida fiscal atinge impressionantes R$ 75 milhões.

Não é preciso ser nenhum gênio da economia para imaginar quanto não deve ter sido movimentado de dinheiro para que os valores dos impostos tenham chegado a este patamar.

Do Brasil para o Exterior, e vice-versa.

E tratamos apenas do que foi declarado, sem contar o que, eventualmente, pode ter sido negociado “por fora”.

Mais um mistério para os órgãos competentes elucidarem, seja na origem ou no destino dos referidos recursos financeiros.

CONFIRA ABAIXO RECIBO DE UM DOS EMPRESTIMOS DA ZNOVA PARA O CORINTHIANS, INTERMEDIADO POR ANDRES SANCHES.

 

OUÇA AGORA DA BOCA DO EX-ASSESSOR DE ANDRES SANCHES, O SEMPRE VULGO MANÉ DA CARNE, A CONFIRMAÇÃO DE QUE AS EMPRESAS PERTECEM A ANDRES SANCHES.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: