Entramos em contato, ontem, com o PROCON, explicando o caso da promoção da empresa “Apito Promocional” e a maneira como tem agido, tanto com o Corinthians quanto com seus consumidores.

Sumiram do mapa, deixando apenas um email de contato, em que, até o momento, ninguém conseguiu uma resposta sequer sobre assunto algum.

Nem os “sorteados” com viagens ao Japão, nem aqueles que tentaram obter outras informações, exemplo deste espaço.

“O Corinthians é co-responsável pela promoção, como você nos mostra nesses documentos, exibia e anunciava a empresa “Apito Promocional” como parceira do clube, e terá que indenizar todas as possíveis vítimas, em caso de não pagamento dos prêmios, sob pena de multa e processo judicial.”, disse um funcionário do PROCON.

Foram cinco viagens “sorteadas”, no valor total de R$ 50 mil, além de motos e outros prêmios também de valor expressivo.

O valor da multa, em caso de não cumprimento das obrigações, pode chegar a R$ 5 milhões por pessoa lesada.

Que se juntarão à dívida deixada com o patrocínio na camisa, mais R$ 1 milhão.

Um “baita” negócio, como diria o comentarista Neto, um dos “garotos propagandas” da promoção.

Confira abaixo tudo sobre a empresa “caloteira”, sua ligação com o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg e com o diretor de marketing, Ivan Marques, além da fajuta compra de CNPJ de uma imobiliária, para que todos acreditassem que seus quatro meses de vida eram na verdade alguns anos.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/10/15/comprovada-ligacao-de-luis-paulo-rosenberg-com-empresa-que-deu-calote-de-r-1-milhao-no-corinthians/

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