O site do Corinthians na internet é certamente dos mais visitados em toda a web mundial.

Ter o nome de uma empresa apenas citado no local, evidentemente, não deve ser nada barato.

De maneira inacreditável, o clube mantém em posição de destaque, um comercial da caloteira “Apito Promocional”, na página inicial de seu site, a mais visitada de todas.

Uma propaganda tão escandalosa que o visitante é obrigado a clicar no logo da empresa antes mesmo de ter acesso ao conteúdo alvinegro.

Comprovamos, na última semana, que a “Apito Promocional” tem ligações estreitas com o atual vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e seu diretor de marketing, Ivan Marques.

Deve ser este o motivo da superexposição, mesmo após a comprovação do calote de R$ 1 milhão e de que a empresa, criada a quatro meses, não possui porte sequer para operar nos fétidos fundos de quintal da Poá Textil, outra “criação” do dirigente alvinegro.

A dúvida em questão é: a propaganda no site é gratuita ou o Corinthians está sendo vítima, novamente, de gente que está se utilizando de sua marca para auferir lucro sem pagar ?

 

Reprodução de hoje (21/10/12) retirada da página do Corinthians

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