Conselheiros do Corinthians cobram demissão de Duílio do Bingo e punição a Andres Sanches

Após a publicação por este espaço de vídeos comprovando a utilização do Corinthians com a finalidade de eleger um “bingueiro” da família “Monteiro Alves” em Andradas, Sul de Minas Gerais, o caldo entronou no Parque São Jorge.

Conselheiros indignados com o que assistiram pedem providências do presidente Mario Gobbi, que, na opinião de todos, foi desrespeitado com a ação.

Tanto Andres Sanches, que nem cargo possui mais no clube, como Duilio do Bingo prometeram o que não podem entregar, sobrepondo-se ao atual mandatário, que em se calando assinará atestado de “rainha da Inglaterra.”

Confira abaixo os vídeos citados, desta vez com as respectivas transcrições das falas dos dirigentes, que dão mostras da gravidade da situação.

VÍDEO EM QUE ANDRES SANCHES PROMETE, EM NOME DO CORINTHIANS, PARCERIA PARA VIABILIZAR O RETORNO DO RIO BRANCO DE ANDRADAS, EQUIPE DA CIDADE.

CIRO MONTEIRO ALVES

Andradas aprendeu a amar o Rio Branco.

E o futebol, além de uma paixão, também pode ser um bom negócio pra nossa cidade.

Amigo andradense, eu sei como isso funciona e conheço as pessoas e empresas que atuam nesse mercado.

Por isso, com o devido consentimento do Dr. Claudio Turati, assumo aqui o compromisso de lutar para trazer o futebol profissional de volta para Andradas.

E essa luta já começou.

ANDRES SANCHES

Como todo mundo sabe, sou petista há 22 anos e acredito que não só pelo PT, mas principalmente pelas ideias, a gente tem muito a contribuir.

Eu estou aqui dando meu apoio ao candidato e prefeito Ademir porque acredito nas suas ideias, acredito no vice-prefeito (CIRO MONTEIRO ALVES), candidato junto a ele, e com certeza a família Monteiro Alves por ser esportistas e corinthianos como sempre foram, temos muito a ajudar a cidade de Andradas.

Eu como ex-presidente do Corinthians, posso me COMPROMETER a ajudar a volta do time profissional, em especial ao Rio Branco em Andradas, todo meu apoio será dado e principalmente como o CORINTHIANS costuma fazer PARCERIA com vários clubes, nada mais justo do que fazer também com o Rio Branco de Andradas.

Um abraço e boa sorte a todos.

VÍDEO EM QUE DUILIO MONTEIRO ALVES, O DUÍLIO DO “BINGO”, DIRETOR ADJUNTO DE FUTEBOL DO CORINTHIANS PROMETE DINHEIRO E PARCERIA DO CLUBE PARA O RIO BRANCO DE ANDRADAS.

CIRO MONTEIRO ALVES

Olá amantes do futebol, procurei o Dr. Claudio Turati para manifestar nossas intenções  e fui gentilmente recebido, com a garantia de uma diretoria idônea e um projeto profissional, preservando o nome e a história do Rio Branco, ele cederia a marca sem nenhum problema.

Fui a luta e nessa última reunião, no CT do CORINTHIANS, o PLANO FINANCEIRO se mostrou viável e obtivemos duas importantes e decisivas conquistas:

– A PARCERIA do FUTEBOL PROFISSIONAL DO CORINTHIANS e o apoio irrestrito do Diretor de Seleções da CBF, Andres Sanches.

DUÍLIO DO BINGO

Amigos e amigas de Andradas, meu nome é Duílio Monteiro Alves, sou irmão do Ciro, DIRETOR de FUTEBOL do CORINTHIANS *

Venho a Andradas fazer o meu apoio ao Ademir, ao Ciro.

O Ademir que vem fazendo um grande trabalho na educação, na saúde.

Hoje a cidade é referencia regional nesses dois aspectos.

Também no esporte não pode ser diferente.

Uma cidade apaixonada por esporte, apaixonada por futebol, uma cidade do Rio Branco.

E contem o Ciro e o Ademir com todo meu apoio no que for possível para que possamos tornar o esporte também referencia regional.

*Nota do BLOG: Duílio do Bingo mente ao dizer que é Diretor de Futebol do Corinthians. Seu cargo é o diretor “adjunto” no departamento. O verdadeiro diretor é Roberto Andrade, vulgo Roberto “da Nova”.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.