Recentemente os acusados por diversos crimes, entre eles lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, membros da antiga MSI, parceira que lesou os cofres do Corinthians em valores até hoje não quitados, sofreram dura derrota judicial.

Tentavam travar o processo que pode condená-los a vários anos de prisão.

Não conseguiram.

Na última semana foi a vez de Kia Joorabchian, segundo relatório do MPF, “laranja” de Boris Berezovsky, tido como “Chefão” da Máfia Russa, ter seu pedido de eliminação de provas indeferido pelo STF.

O iraniano tentou, sem sucesso, através do escritório de Roberto Podval, advogado também dos ilibados Casal Nardoni, Dr. Farah Jorge Farah e do Sombra (assassino de Celso Daniel), impedir que gravações da PF, que interceptaram conversas suas com gente ligada ao futebol, constasse dos autos.

Diálogos estes absolutamente comprometedores e que devem deixar Joorabchian com as “fraldas cheias” somente em pensar que o judiciário os utilizará no julgamento.

Kia, que já teve prisão decretada no Brasil por esse processo, tem planos de retornar ao país, razão pela qual anseia pela absolvição.

Pelo visto, não será nada fácil.

Facebook Comments