A atuação do Dr. Joaquim Grava no Parque São Jorge é amplamente conhecida de quem frequenta os bastidores do Corinthians.

Não apenas pelos hábitos que o levaram a demissão, mas também pelo processo que moveu contra o clube, e que os atuais dirigentes ajudaram a resolver.

Voltou e logo se juntou a Andres Sanches e sua turma, acrescentando ao vício conhecido “habilidades” importantes para que todos pudessem lucrar.

Entre elas a compra superfaturada de equipamentos para o departamento de futebol (comprovada com documentos por este espaço) e a “engenharia” da reforma do CT, a custo maior do que R$ 40 milhões.

Colocou ainda seu filho adotivo, Flavio Furlan, para garantir outra importante fonte de recursos, no futebol amador.

Depois de tantas peripécias, foi premiado ao dar nome ao referido Centro de Treinamento, em ato de absoluta ofensa aos corinthianos relevantes da história.

Não contente, Grava continua a se aproveitar do Corinthians, agora em campanha para vice Prefeito de São Paulo, na chapa de seu semelhante moral e de caráter, Paulinho da Força.

Confira abaixo um dos prospectos distribuídos pela dupla, em São Paulo, com o nome do “Corinthians” quase do mesmo tamanho que o do candidato.

Facebook Comments