Advertisements

Sergio do Prado prejudica Palmeiras e ainda quer R$ 100 mil

O ex-dirigente do Palmeiras, Sergio do Prado, novamente utilizou-se de seu assessor de imprensa informal, o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, para divulgar um estranho processo movido contra o diretor do Palmeiras, Mauro Marques.

Quer R$ 100 mil por suposta calunia.

Se Marques, de fato, não é dos mais confiáveis, Prado tem histórico dentro do clube de traições, desvio de documentos e intrigas com o departamento de futebol.

Com relação às alegações no processo citado acima, estranha-me a indignação com relação ao relacionamento de sua filha com jornalistas.

Embora não se saiba, e nem seja de interesse do público, o grau de aproximação, é publico e notório que ele existe, inclusive, segundo informações, com o próprio Lavieri, jornalista utilizado para divulgar suas “informações”.

Alias, conseguidas exatamente dos documentos que Prado, até hoje, não devolveu ao clube, e, sabe-se lá porque motivo, tudo ficou por isso mesmo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: