Advertisements
Anúncios

Falta de oposição leva São Paulo a derrocada

Mesmo ocupando irregularmente o cargo de presidente do São Paulo, de maneira explícita, por sinal, além de, nos últimos anos, estar realizando uma gestão desastrosa, Juvenal Juvêncio se mantém como Todo Poderoso do clube.

O motivo ?

Covardia de conselheiros e dirigentes, além de blindagem remunerada das cada vez mais bandidas “organizadas”.

É inadmissível que gente de bem do clube não trabalhe contra o absurdo do terceiro mandato do atual presidente e, pior, faça de tudo para defendê-lo.

Ou que não se insurja contra a interferência sempre prejudicial de Juvenal no departamento de futebol.

Os torcedores comuns, que correm riscos ao protestar, vítimas da bandidagem organizada, e os poucos membros oposicionistas com coragem de se posicionar, sucumbem perante a maioria calada, bovinada e, aparentemente, sem amor ao clube, que beija as mãos de Juvenal, mesmo que elas não estejam tão limpas assim.

Uma situação complicada e que pode levar um clube, marcado pela excelência estrutural e política através dos tempos, a se apequenar cada vez mais, igualando-se ao que há de pior no cenário nacional.

Ainda há tempo de mudar, mas é necessário coragem para romper laços e trabalhar pelo bem do clube, não de um grupo que dele se beneficia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: