Advertisements
Anúncios

Mario Gobbi passa constrangimento na frente de Secretário da Segurança Pública

No início da semana, o presidente do Corinthians, Delegado Mario Gobbi, levado pelo ex-Governador, Luis Antonio Fleury Filho, compareceu a uma recepção em homenagem ao aniversário do Secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto.

Desacostumado com o ambiente, em que a nata da policia paulista marcava presença, desandou a beber.

Com a “coragem” etílica em suas veias, passou a dizer o que não faz, fazendo-se ainda de vítima, em tentativa escancarada de se aproximar das pessoas importantes em sua profissão.

“Senhor Secretário, eu sofro com a Oposição do Corinthians, que desqualifica Delegados, Policiais Militares, desfazendo do nosso trabalho”, foi uma de suas falas.

Gobbi, porém, não contava com a intervenção do Deputado Coronel Olímpio, um dos apoiadores da chapa oposicionista alvinegra nas últimas eleições.

“A Oposição do Corinthians não tem absolutamente nada contra a PM, Delegados, etc., excetuando-se aqueles que servem e trabalham ao lado da bandidagem.”, disse ao Secretário, sob os olhares de um presidente corinthiano ruborizado.

Mas poderia ter sido ainda pior.

Imagine se a cúpula da polícia tivesse conhecimento de que Mario Gobbi já declarou, na época em que a MSI era investigada por associação com a Máfia Russa, que “Não importa a origem do dinheiro, e sim o destino a ele dado posteriormente”, ou então que sua campanha presidencial no Corinthians recebeu apoio explícito de um dos membros da “máfia dos perueiros”, ligado ao que há de pior na criminalidade paulista ?

Ou, então, se resolvesse se aprofundar mais sobre o assunto, buscando informações sobre o Delegado corinthiano nos arquivos da Corregedoria da Policia ou até mesma da CPI do Detran ?

Sem contar que, em sua atual gestão, o Diretor de Futebol é presidente do Sindicato dos Bingueiros, indiciado por Lavagem de Dinheiro, Formação de Quadrilha e até compra de sentença de Juízes.

O vexame, de fato, ficou até barato.

Abaixo você confere um famoso vídeo sobre o “Delegado Valente”, que retrata bem a personalidade do presidente corinthiano.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: