FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE
Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.
http://www.navegareditora.com.br Email:caminhodasideias@superig.com.br
PUTREFAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DO FUTEBOL
Graças ao persistente trabalho dos jornalistas independentes, aqueles que não se submetem ao vil metal ou outros interesses, a Justiça suíça divulgou que João Havelange, bem como seu ex-genro Ricardo Teixeira, receberam suborno no valor de pelo menos R$ 45 milhões.
Ficou provado; João Havelange e Ricardo Teixeira são CORRUPTOS.
PERGUNTAS
Após este comprovar, gostaria de saber a posição dos ex-árbitros e agora comentaristas da Plim, Plim, como também, da própria emissora e dos demais árbitros que sempre os adularam?
Minha indagação se volta para os “jornalistas” divulgadores das proezas destes corruptos?
AGUARDANDO
Sim; continuo no aguardo que apurem o enriquecimento dos antigos e atuais dirigentes dos clubes, das federações, ou, das confederações dos diversos esportes deste corrompido Brasil, brasileiro.
Aguardo também;
Que nossa Presidente revogue a lei que retira a responsabilidade dos dirigentes destas entidades, são eles que as administram, portanto; devam ser responsabilizados pelos desmandos cometidos, especialmente, quando auferem benefícios diretos, ou, indiretos.
SÉRIE A – BRASILEIRÃO 2012
Domingo 08/07/2012
São Paulo 3 x 1 Coritiba
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Trabalho normal
Ponte Preta 1 x 0 x Palmeiras
Árbitro: Marcelo Aparecido (SP)
Trabalho aceitável
Quarta Feira 11/07/2012
Corinthians 1 x 3 Botafogo
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR)
O gol corintiano foi marcado após cobrança de penalidade máxima incorretamente sinalizada.
FINAL DA COPA DO BRASIL
Coritiba 1 x 1 Palmeiras
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF)
Por volta do trigésimo minuto da segunda etapa, Sandro Meira Ricci sinalizou falta, para mim, duvidosa, em favor da equipe palmeirense; após cobrança efetuada por Marcos Assunção, seu consorte Betinho, subiu e, com a cabeça, desviou a redonda pro fundo da rede da equipe do Coritiba, igualando o placar em 1 x 1.
PALMEIRAS – Campeão da Copa Brasil 2102
POLITICA
Na data da eleição para Prefeito da capital do estado de São Paulo, votarei no candidato e educador Carlos Giannezi do PSOL, por ser combatente, coerente e honesto.
FRAUDE
As tramóias no judiciário, no congresso, nas casas legislativas estaduais e municipais, somada as cometidas pelos governadores e prefeitos, causam repulsa no cidadão correto.
Chega de Corruptos e corruptores,
Acorda Brasil
SP-14/07/2012