Advertisements

Corinthians: desafeto de Andres Sanches se aproxima de Mario Gobbi

Nos últimos anos, o associado do Corinthians, Rolando Wohlers, popularmente conhecido como Cyborg, vinha sendo detonado pela atual gestão alvinegra por lutar, na Justiça e na imprensa, contra os desmandos de Andres Sanches.

As piores ofensas foram proferidas, e acusações gravíssimas, de ambas as partes, divulgadas aos quatro cantos.

Vale lembrar que antes do associado iniciar a cruzada contra o ex-presidente, era tratado com todas as honras por aqueles que depois o difamaram.

Porém, após a saída de Andres da presidência do clube, e a entrada de Gobbi, aparentemente, arestas estão sendo aparadas.

Na última segunda-feira, às 15h, foi por intermédio de Cyborg que a Turbo Sport, empresa para qual Andres Sanches emitiu um cheque sem fundo de R$ 800 mil (que resultou numa cobrança jurídica que já ultrapassa R$ 1,5 milhão) se reuniu com a diretoria alvinegra.

E, tudo indica, está para ser selado um acordo que amenizaria o prejuízo ocasionado pela irresponsabilidade do ex-presidente.

Quem diria que o “demônio” pintado pelo grupo de Gobbi e Andres, meses atrás, tornaria a ser recebido por eles, sem que a menor menção ao assunto difamatório fosse citada, intermediando ainda um assunto de tamanha importância.

Sinal cada vez mais claro de que a intenção dos acusados era muito maior a de desqualificar o denunciador, a qualquer custo, pouco importando se falava ou não a verdade.

E, convenhamos, falava.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: