Advertisements

Guerra Fria no Corinthians: reunião do Conselho Deliberativo é marcada para dia de lançamento do livro “escrito” por Andres Sanches

Não é novidade para ninguém que as relações entre o atual presidente do Corinthians e seus seguidores, os tais “obsessivos”, e a trupe de Andres Sanches andam pra lá de estremecidas.

Sabe-se lá se por este motivo, embora muitos conselheiros, no Parque São Jorge, apostem que sim, uma reunião do CD do Corinthians, previamente agendada para o início do mês, foi remarcada, por pressão da atual gestão, para o dia 18.

Justamente o dia do lançamento, numa livraria da regiçao da Paulista,  da obra “cultural” que promete revolucionar o mercado literário.

Trata-se de uma autobiografia “escrita” por Andres Sanches, em parceria com seu parente José Sanchez Oller, o mesmo que tem seu nome no contrato social da “Salamandra”, factoring que facilitava a entrada de dinheiro “higienizado” para um certo iraniano no Brasil.

Um documento tão verdadeiro quanto os contos do Barão de Munchausen.

Para finalizar a ação, o site do Corinthians, em vez de anunciar o dia 18 como data de lançamento do livro, trata o dia 19, o segundo dia, em local diferente, como se fora o principal, sem sequer citar a data original.

Intenção óbvia de esvaziar o evento, sabedores de que a reunião dos conselheiros terminará após o final do lançamento.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: