Advertisements
Anúncios

Sobre Brasil e Estados Unidos

A vitória da Seleção Brasileira, por quatro a um, frente a Seleção dos Estados Unidos, tirante uma penalidade mal assinalada, que propiciou a abertura do marcador, foi absolutamente justa.

Novamente o Brasil fez uma primeira etapa interessante, utilizando-se de marcação no campo ofensivo, mas, no segundo tempo, o ritmo caiu, com a equipe levando até alguns sustos dos adversários.

Os melhores foram, além do sempre superior Neymar, o outro santista, Rafael, demonstrando segurança, e o jovem Oscar, contratado agora, de fato, pelo Internacional.

Oscar que, em mantendo o desempenho atual – parece realmente não sentir o peso da camisa amarela – pode até salvar a pele de Mano Menezes, quando este já caminhava para a fila do desemprego.

E, se for tão inteligente quanto é nos “truques”e entrevistas, o treinador há de encontrar um lugar para colocar Neymar, Ganso e Oscar, juntos, formando uma equipe interessante na disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: