Advertisements
Anúncios

Incompetência de Patrícia Amorim gerou “esperteza” de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo, após conseguir liminar em ação trabalhista, em que ainda cobra R$ 40 milhões da equipe rubro-negra.

O ex-jogador em atividade passou todo o seu tempo na Gávea fazendo o que dele se esperava, levando-se em consideração seus últimos anos de carreira.

Enganando os torcedores, sendo bajulado por jornalistas puxas-sacos, e, vez por outra, fingindo jogar futebol no Flamengo.

Tudo isso é ainda muito pouco, para quem é gerido pela incompetência e nebulosidade de uma aventureira, pra lá de esperta, como Patricia Amorim.

Que contrata problemas evidentes, apoiando-se em nomes famosos, casos claros de V(W)anderlei(y) Luxemburgo e Adriano “tra…”, quer dizer, Imperador, objetivando apenas o ganho político de suas ações, pouco se importando com o prejuízo do clube.

Todos sabiam, no mundo do futebol – e nem precisava ser bem informado para isso – que Ronaldinho só pensa em curtir baladas e ganhar dinheiro fácil, aproveitando-se de uma fama que há anos não faz por merecer.

E pior, nem para fazer marketing tem utilidade, tamanha sua inexpressividade no mercado publicitário, ainda menor que seu futebol nos últimos anos.

Como resultado, o Flamengo não conseguia receita suficiente para saldar os salários do “espertalhão”, que encontrou a “desculpa” necessária para justificar sua falta de comprometimento com o clube

Patricia Amorim, como presidente de um dos maiores clubes do mundo, não apenas tinha a obrigação de conhecer esses detalhes, como também de proteger o clube, com cláusulas contratuais que pudessem proporcionar o rompimento do vínculo do Flamengo com o atleta, na primeira mancada da qual fosse protagonista.

Não fez, e agora vai gerar um prejuízo incomensurável para quem já tem tantos problemas financeiros.

E, podem esperar, muito mais está por vir, levando-se em conta a quantidade de jogadores vagabundos contratados nos últimos tempos pelo clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: