Advertisements
Anúncios

Pressão de Senador tucano garante liminar do Treze/PB

P

Noticiamos, dias atrás, que o senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), ligou para dois desembargadores do TJ local, pressionando-os para manter liminar a favor do Treze/PB, após o recurso do Rio Branco, que pedia a cassação.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/05/25/politicos-tucanos-pressionam-desembargador-para-favorecer-trezepb/

Vale lembrar que a equipe paraibana tenta entrar na Serie C pela porta dos fundos, numa estranha decisão judicial que garante ao 5º colocado do torneio, acesso, mesmo com o regulamento prevendo a subida de apenas quatro equipes.

Uma virada de mesa em que a FIFA claramente é contra, e aguarda apenas a decisão final da CBF para iniciar a punição.

Porém, ontem, o desembargador Genésio Gomes, que recebeu ligação do Senador tucano, citado acima, aparentemente, cedeu à pressão, mantendo a liminar absurda, que pode melar ainda mais as séries C e D do Brasileirão.

A CBF deve entrar, nos próximos dias, com pedido semelhante ao do Rio Branco, segundo informações, porém deveria, desde já, se posicionar esportivamente a respeito.

Dando razão a quem de direito e punindo quem de fato merece ser punido.

Somente assim outras equipes, que nada tem a ver com a briga, mas estão sendo prejudicadas com a indefinição, poderiam evitar prejuízo evidente com a paralisação dos torneios.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: