Advertisements

Andres Sanches já faz oposição a Mario Gobbi

Poucos meses se passaram após a eleição do delegado Mario Gobbi, no Corinthians, porém suficientes para que o quadro político se alterasse substancialmente.

Logo de cara, ao privilegiar o grupo do Dr. Sergio Alvarenga, conhecido como “corinthianos obsessivos”, na distribuição de cargos, o novo presidente ampliou ainda mais a antipatia, que já existia sobre si, dos aliados de Andres Sanches.

Com a negociação de Adriano, que quase levou Gobbi e o presidente anterior às vias de fato, o caldo entornou de vez.

Razão pela qual, reuniões já estão sendo realizadas, visando a próxima sucessão presidencial, não apenas para indicar um candidato do próprio grupo, mas também com o intuito de enfraquecer a atual gestão.

“Gobbi é fraco. Sem o Andres ele não existiria. Chegou ao poder e se achou muito poderoso. Vai cair pela soberba. Tem o rabo sujo. E quem tem rabo sujo não pode desfazer de ninguém”, disse um dos revoltados líderes da agora “oposição” dentro da situação.

“Estamos conversando com todo mundo. Temos algumas pessoas fieis a nosso grupo que não estarão mais com ele (Gobbi) na próxima eleição. Começamos a trabalhar desde já.”, revelou um conselheiro, também ligado a Andres.

Fato é que há, sem dúvida, um clima bélico entre as partes, numa guerra fria, ainda, que pode ou não ser escancarada de acordo com a campanha do time de futebol.

Andres Sanches, ainda finge bom relacionamento com o delegado, mas, nos bastidores, tem fomentado, em conversas e reuniões, a animosidade.

Talvez por saber que se o título olímpico não vier, seu ganha pão, negociar atletas de futebol, ficará tremendamente prejudicado sem a CBF ou o Corinthians para lhe dar retaguarda.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: