Por VINICIUS DOMINIQUE

Olá Paulinho, sou estudante, e moro em Goiânia.

Dia 14de abril organizamos um protesto contra o atual governador de Goiás, o Sr. Ditador Marconi Perillo, conhecido por coibir qualquer tipo de situação como esta contra ele e/ou seu governo.

Sabedor da data do protesto, ele marcou para o mesmo dia um trabalho com o corpo de bombeiros, para intimidar a todos.

Logo quando chegamos ao local, cerca de 90 pessoas, um helicóptero da corporação sobrevoava a região, quando essas poucas pessoas que chegaram mais cedo se aglomerou, o mesmo parou sobre a multidão e começou a soltar areia, para dispersar o pessoal.

Era impossível continuar, difícil para respirar e não conseguimos enxergar.

Só após a chegada de mais pessoas, é que a coisa ficou mais difícil para eles, que não conseguiram impedir o protesto, que ocorreu com, sem dúvida, umas 3.000 pessoas.

Enquanto isso, o Sr. Ditador Marconi “Cachoeira” Torres ordenou ao seu pessoal da impressa local, como evidenciamos no dia seguinte em um jornal de circulação local, “O Diário da Manhã” descaracterizando o protesto, dizendo que foram cerca de 500 pessoas “de acordo com a polícia estadual” e que isso não representa a o pensamento de todo o povo goiano e goianiense.

Algo que já não me espanta, para alguém que já mandou fechar uma rádio aqui em Goiânia abusando do poder que tem, acusado de ameaçar diversos jornalistas que tentaram investigar e/ou publicar alguma coisa sobre as suas farsas, de alguém que mandou recolher todas as publicações da edição da revista “Carta Capital” que denunciava as suas corrupções, http://www.cartacapital.com.br/politica/o-estranho-sumico-de-cartacapital-em-goiania/, alguém que entrou na justiça contra um sindicato local por fazer outdoors mostrando uma carta feita pelo próprio Marconi Perilo a eles durante a campanha eleitoral, e com uma frase “O SENHOR NÃO CUMPRIU GOVERNADOR” e após perder em primeira instância, no outro dia, todos os outdoors amanheceram pinchados, e destruídos.

Para alguém que já foi acusado, quando concorreu a governador com o então senador Demóstenes Torres de tentar matá-lo , ordenando a um de seus capatazes da policia militar atirar contra a casa de Demostenes em 98.

FATO COMPROVADO, após a confissão do policial que fez os disparos, para alguém que já mandou seguranças particulares agredir a um organizador de uma festa popular do interior de Goiás por se recusar a agradecê-lo em público, FATO COMPROVADO, VIDEO DO YOUTUBE, mostra o Senhor Governador de Goiás, MARCONNI PERILO ação e que entre tantas outras também fez o Jornalista Paulo Beringhis pedir demissão AO VIVO, por que sabia que o seu colega ao lado, também jornalista que apresentava com ele o jornal, havia sido mandado para “vigiá-lo” em suas investigações e publicações e principalmente em seus comentários.

Tenho o vídeo do constrangimento do Jornalista, http://www.youtube.com/watch?v=Kv0rSqQmkTE

Isso mostra o quanto estamos bem representados!

Gostaria de parabenizar o espaço Paulinho, e que pessoas como você, já não conseguem respirar, tão ávidos são os corruptos a te ganhar seja $$$ ou na violência.

Força para continuar, e gostaria que pudesse dar uma atenção maior e denunciar esse mau gestor aqui do centro do País.

Facebook Comments